BRINDEMOS À VIDA
Desejo-lhes um ano novo repleto de coisas boas e novas;realizações acima das suas expectativas.Que nas últimas e próximas horas, do ano que se finda, possamos sentir alegrias, e vivenciarmos as realizações dos nossos sonhos - Deus, quando quer abençoar faz num abrir e fechar de olhos; quando Ele quer dar brilho a uma estrela... Ele aponta e diz:Brilhe! Simplesmente acontece.
 
Não há braço humano que impeça a benção de Deus. E, cada um de nós somos importantes, e queridos por Ele. 
Acaso o rei Herodes conseguiu impedir o plano de Deus, concernente a vinda do Messias?
Herodes era, simplesmente, um rei... Ordenou a matança de centenas de crianças, para que o plano salvífico de Deus Pai, não prosperasse...Tentativa vã prosperou, e foi eternizado. 

Na vida, não é diferente. Alguns tentam nos fazer despencar...Cair! Mas, o que está firmado na ROCHA sobe de elevador, sem sentir dor!
 
Glorifico a Deus, pelo ano que se finda, ano de grandes realizações, para mim... Até o que não sonhei, Deus me deu! Glorifico sempre o nome do meu ÍDOLO, por ser concisa de que sem Ele, nada sou; nada posso!
Não tenho problema em reconhecer, tampouco, aplaudir, o sucesso do meu próximo, por que teria a falsa modéstia de não brindar a mim...?
 
Quero compartilhar com os meus amigos; com àqueles que sempre desejaram a minha vitória, as minhas últimas conquistas,e, dentre elas a minha indicação ao prêmio "Cecília Meireles" na festa "Mulheres Notáveis 2013", na cidade de Itabira/MG - terra de Carlos Drummond de Andrade - acontecerá no dia 06 de Abril de 2013.

Diante de todas as minhas conquistas sou grata a tantos quantos  me ajudaram, nessa caminhada, e aos que estão a me ajudar, idem!
 
 
Que o Deus de paz e honra, nos ajude, hoje, e sempre!
EstherRogessi


Recife,às 10:39
30/12/12.
 
 
BRINDEMOS À VIDA!

Licença Creative Commons
O trabalho BRINDEMOS A VIDA de EstherRogessi foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.
 
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 30/12/2012
Reeditado em 31/03/2013
Código do texto: T4059855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.