Muito obrigado amigos do recanto!!!!!Feliz Natal!

É Com imenso carinho,que eu jovemdobem,vim aqui através desta singela mensagem agradecer a você leitor ,a vc leitora que reservou um tempo e leu alguma das minhas postagens.

Enfim fico feliz em saber que posso ajudar através do que escrevo,quero enfatizar que cada comentário,cada crítica são bem recebidas por mim,tudo que escrevo é o que sinto,muitas vezes desabafo muito,mas meu intuito aqui no Recanto das letras é poder ajudar um amigo,um desconheçido,enfim ajudar quem esteja sofrendo no momento,quem esteja passando por momentos de dificuldade,quem esteja triste,depressivo,desanimado com a vida que leva,enfim quero ajudar e poder compartilhar minha experiência de vida com vocês!!

Está sendo uma alegria incrível,escrever no recanto das letras,sinto uma energia linda,uma luz que invade minha alma e,que me deixa cada vez mais forte e ,inspirado,estou aprendendo neste espaço que fazer o bem é tão simples ,que muitas vezes perdemos oportunidades de fazer o bem e,ser feliz,é isto eu sou muito grato a cada pessoa que parou em frente seu computador e me leu,agora vai uma pequena mensagem a vocês!!

Boa tarde amigos,enfim chegou o Natal,tempo do nascimento do menino Jesus que nasceu pra nos salvar de nossos pecados e,pra dar uma nova direção a nossas vidas!!

Tempo da festa cristã,onde o que importa é ser feliz!!

Desejo a todos meus leitores do recanto um Feliz Natal de alegria!!

Natal é tempo de alegria,é o tempo de fortalecer os laços familiares,são momentos de pura emoção,eu jovemdobem aprendi muito neste ano de 2012:

Aprendi por exemplo que nem tudo que eu quero eu posso!!

Aprendi que devagar também se chega lá!!

Aprendi que a simplicidade é uma linda virtude!!

Aprendi a aceitar minhas limitações,aprendo sempre com meus erros e,sei que tudo posso naquele que me fortalece,no senhor Deus que me da forças para viver a vida!!!

Compreendi que quando faço o bem a alguém não estou ajudando apenas quem pecisa da minha ajuda no momento,estou ajudando a mim mesmo,pois é muito gratificante fazer o bem,ajudar seu semelhante,estender a mão a quem tanto precisa,pois nesta vida não vivemos sozinhos,sempre precisamos de alguém pra nos ajudar,pra nos ouvir,pra falar dos nossos problemas,pra ser útil,fazendo o que se sabe!!!!!!!!!

Desejo um maravilhoso Natal a vocês amigos,que a luz do menino Jesus irradie sobre suas familias,que nunca desistam de acreditar,pois quem espera sempre alcança,nunca percam sua fé,seja qual religião fores o que importa é crer em algo e saber,Deus é único,ele é universal ele nunca desampara seus filhos amados e sempre nos amou e nos ama com nossos defeitos e qualidades!!

Peço humildemente que nunca desistam de seus sonhos,vivam a vida intensamente com responsabilidade e amor em suas atitudes e,quando fores tomar quaisquer atitude lembre se:

Deus esta sempre contigo e pensem em suas familias!!!!!!!!!

Eu Jovemdobem ja sofri muito nesta vida,ja vivi experiências que me engrandeceram como ser humano,cidadão,filho,me tornei uma pessoa melhor,humilde,simples,tenho em mente que:

O Pouco com Deus é muito e,o muito sem Deus é nada!!!

Agradeço a Deus por tudo que sou,que fui e,que me tornei,agradeço pelas maravilhosas familias que tenho,pelas mães que tanto amo,Lu e Maria,sou grato a educação que recebi de meus pais,que me tornaram num homem de caráter,que faz o bem,que respeita seu semelhante,respeita a familia e a si mesmo,um homem humilde que sempre esta prestes a estender a mão e ajudar!!!

Tudo na minha vida passou,passa e esta passando,os anos voam rapidamente,o tempo não para,por isto decidi:

Farei minha parte,farei o meu melhor,o importante é a boa intenção que tenho no coração,se agradarei ou não amem,o que vale é ajudar!!!

Nunca se esqueçam:

" O Que importa não é o que temos na vida,mas sim quem realmente somos na vida"!!!

Pois temos que entender a vontade de Deus nem sempre é fácil,mas crer que ele está no comando e tem um plano para nossa vida faz a caminhada valer a pena!!!!

Se puder ajudar,se puder fazer o bem faça,nunca se esqueçam vc faz o bem e recebe o em dobro!!

Feliz Natal a todos!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 24/12/2012
Reeditado em 29/12/2012
Código do texto: T4051635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.