AGRADECIMENTO

Nunca fui um bom aluno, principalmente em “Português”, em teorias literárias, muito menos. Em 30 de junho deste ano publiquei meu primeiro texto, uma poesia “Você” hoje com 43 leituras e 3 comentários:
Guida de Três Lagoas: Bom dia poeta. Seja bem vindo a esse Recanto. Bela estréia. Parabénsssssssss.... Bom FDS... Guida
Sigrid Spolzino de Brasília: É assim, que um poeta vê sua amada, é assim, que amada vira musa, é assim, como num passe de mágica, ela vem p´ros versos! Bom que achaste o caminho e, que venham muitas outras expressões de carinho como esta. Boníssimo dia, Cesar!
Sirleide Fabi de Recife: olá boa noite que bonito amei lindo, lhe convido a ler a alma de um poeta.
 
Com os cascudos de Sigrid e beliscões de Regina, hoje estou completando 5.000 leituras, em 99 textos e em 30 de novembro, estarei completando 5 meses de Recanto das Letras.
Pode parecer piegas, insignificante e até mesmo sem importância, mas foi uma vitória... , Uma vitória que nem mesmo eu sabia que lutava esta batalha, nem eu mesmo sabia que daria conta ou mesmo sabia o que estava fazendo (escrevendo).
Meus amigos próximos, que sabem de meu momento, a todos vocês, meu carinho e muito obrigado pelos momentos de força, aos Facebookianos sei que ainda poderei contar com todos, afinal não pretendo parar de escrever e aos Recantistas, que sabem o que isto significa, foram 1.024 comentários, todos incentivadores, continuaremos juntos nesta seara.
A todos vocês, meu carinho, meu agradecimento, meu abraço e meu beijo na alma de cada um.

Cesão
Enviado por Cesão em 25/11/2012
Código do texto: T4004610
Classificação de conteúdo: seguro