Prece de gratidão . . .

Faço hoje 63 anos, poderia estar triste, pensando que a cada dia agora, fica mais próximo o fim, mas não, estou muito mais feliz do que quando fiz 20 anos, eu não tinha na época tudo isso que hoje trago acumulado na mente, em mim. Eu não tinha familia, meus filhos, meus netos, os amigos todos que hoje eu tenho, eu não teria experimentado, em tantas oportunidades, conhecer todo tipo de sentimento como o amor, a decepção, a dor das perdas, a felicidade das conquistas, enfim, eu nada tinha na época como hoje eu tenho.

Hoje eu tenho mais sensibilidade, mais certeza, meus sentimentos todos

são mais sinceros e mais aguçados. Hoje, aos 63 anos, caminho ainda firme meus passos e vejo com mais coragem e serenidade, tudo que já me fôra mêdo, tudo que já me fôra dúvida.

Devo toda essa alegria portanto, aos meus anos de vida, que me ensinaram a não temer o vencível, a não lutar contra lo impossível e ser grato a todos que caminham comigo até hoje e que de alguma forma fazem parte do livro que ainda me é permitido estar sendo escrito.

Obrigado meu DEUS, meu bom JESUS, pela minha vida e pela vida de todos esses que enquanto eu escrevia essa página, estiveram todos passeando pela minha mente, pelo meu carinho, pela minha agradecida amizade.

VelhoEdu.