TRÊS ANOS NO RECANTO DAS LETRAS

Estou comemorando hoje exatos três anos no "RDL" e quero festejar com vocês, amigos recantistas, escritores e diletos leitores, os quais me fornecem o estímulo das suas visitas e o combustível que me impulsiona a continuar escrevendo, para alento da minha alma e do meu coração.

Lembro-me dos meus primeiro e segundo aniversários aqui nesta escrivaninha, quando fui estimulado por vários amigos e amigas, poetas, poetisas e escritores diversos, os quais me animaram a prosseguir na jornada, comparecendo sistematicamente nesta página com as suas leituras e os seus comentários.

Costumo dizer que o aplauso é a paga maior de todo artista. Em função dele e também dos sorrisos que as minhas histórias e "causos" possam arrancar dos leitores, traduzindo a alegria que lhes vai no coração, eu me sinto plenamente gratificado e pretendo continuar escrevendo ... e caminhando ..., caminhando ... e escrevendo! ...

Um grande abraço e o meu muito obrigado a todos vocês.

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 31/08/12

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 31/08/2012
Código do texto: T3857783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.