Sempre Vou Te Acolher

Sempre Vou Te Acolher

Tantas Gargalhadas, tanta felicidade, o tempo passou, mas a saudade daquela época ficou, você sempre alegre e brincalhão, meio resmungão as vezes, meio maluco beleza, não interessa, eu sempre gostei do teu jeito, me identifico com você. O rumo das coisas mudaram, pessoas foram embora, você adoeceu, sofreu de preconceito, adoeceu de algo que não imaginávamos, o pior, todo mundo sabia, e eu fui saber dentro de um carro com a maior naturalidade, foi nebuloso!

Lembro de tudo que passamos juntos, do seu mau humor, mas me pedindo para estudar, era uma pessoa BIPOLAR, eu te entendia mais que ninguém, tinha sempre o ataque com a turminha dos irmãos metralha, era o seu jeito de ser, brincalhão, extrovertido. O relógio anda e você surpreendeu a todos, cuidou de alguém como jamais alguém cuidaria tão bem, foi um orgulho para sua mãe, ela poderia descansar assim em paz, mas dai toda aquela pirâmide veio abaixo, todos desmoronaram, inclusive você..... depressões, demência fatal, pressão, e HIV, pois é, esta última lhe atingiu em cheio, mas não tem problema, já diz a piada "Dercy vai enterrar você" ela quase enterrou todo mundo né ? Você permanece firme e forte, as vezes dá aquela fraqueza, mas não perde o bom humor, espero que esteja levando da melhor maneira possível e que Deus tome conta do seu coração e saiba que enquanto eu estiver aqui, você nunca estará abandonado!!! Aquelas caretas de palhaço serão eternizadas em minha memória e sempre ganharão uma sobrevida! Muitos podem te abandonar, mas eu sempre vou te acolher!

R.C.B

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 03/08/2012
Código do texto: T3810884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.