Agradecimento Especial - recantistas e demais leitores(as):

Recentemente, observando minha escrivaninha, percebi que algo se movimentava de forma diferente. Eram números novos que apareciam. Andavam..., paravam..., andavam..., até que se formou um total de 5.000 (cinco mil). Aquilo me chamou a atenção. Daí, pensei: “Será que é dinheiro entrando na minha conta?” Negativo. Era não. Felizmente, não! Era algo superior a isso. Porque aquele número registrava cinco mil acessos ou cinco mil AÇÕES diferentes. Para mim, é algo mais VALIOSO do que qualquer ação registrada na Bolsa de Valores. É mais VALIOSO do que qualquer moeda representada, na maioria das vezes, por um pedaço de papel pintado que o homem inventou, lhe atribuiu um valor, e hoje vive refém dele.

Posso dizer que o número que visualizei é reflexo da liberdade, de gestos carinhosos e da sensibilidade que norteia a alma de cada um de vocês. Assim, fica registrada a TROCA mais VALIOSA entre nós, que é a de trocar SENTIMENTOS. É a troca que nunca se registra em casa alguma de câmbio do mundo, porque cabe ao coração fazê-la.

Por isso, eu agradeço cada visita, cada gesto de carinho demonstrado por vocês que reservaram e reservam seu precioso tempo para ler minhas modestas criações.

Muitíssimo obrigada!

Abraços e muita Paz!

Vera Verá

Vera Verá
Enviado por Vera Verá em 01/08/2012
Código do texto: T3807505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.