Para meu filho Cris...

oi mãe...

Obrigado mãe por você ter me dado a vida, por me respeitar como sou.

Mãe, feliz dia das mães. A mãe que além de mãe, cuida da casa, do pai e sempre se preocupa com todos.

Mãe que cuida da mãe como filha, tratando alguem doente como ninguem mais poderia cuidar, dando carinho, amor, mesmo estando cansada.

Mãe, te admiro, pela sua força, pelo seu empenho. Serás para mim sempre uma guerreira, uma heroína.

Peço a Deus sempre que te dê força, muita força.

Mãe, conte sempre comigo.

Beijos e mais beijos de seu filho que te ama muito,

Cristiano.

( Dia das Mães - 13/05/12 )

... há sempre um dia especial na vida de todos nós! Dias em que se é homenageado (a) e quando essa homenagem vem através de um E-mail enviado por um filho, ela se eterniza no coração... nos rega a alma com o mais sublime amor e, nos faz acreditar que nada do que passamos de dificuldades na vida foi em vão... nos acarinha com ternas recordações... nos dá alento e forças para continuarmos a escalar nosso caminho.

Ser mãe é maravilhoso! Ser mãe de filhos que nos valorizam, que nos enxergam "perfeitas" quando somos tão imperfeitas...

Filhos que nos enxergam com o coração... é a melhor coisa do mundo!!!

O Cris é um desses filhos que nunca me deixa "pra baixo"... que sempre possui uma palavra de incentivo, de sabedoria e carinho para levantar meu astral. É presença... e é principalmente: AMIGO!

Obrigada, Cristiano por você existir! Obrigada pelo teu jeito especial de ser... Eu tenho muito orgulho de você e de seus irmãos! Por vocês, TUDO VALEU a pena...

Com amor e gratidão,

Mãe