Saudades
Saudades é um sentimento que quando não cabe no coração escorre nos olhos.
Em certo momentos da nossa vida sentimos saudades das pessoas que passaram por ela.
A vida é única, as faces e os momentos também; as vezes a vida e cheia de caminhos opções e oportunidades, onde o bem e o mal andam de mãos dadas, cabendo a cada criatura fazer a sua escolha.
Os momentos são as sensações que o tempo nos oferece. As vezes com bênçãos e as vezes com maldições, por isso é necessário fazer a escolha correta. Porque num segundo si quer de imprudência a vida se vai, por isso não é preciso ser feliz a vida intera.
Já paramos para pensar aonde fica nossas saudades?
Saudades do que fazemos de bem, das brincadeiras da infância, dos cuidados da mamãe , dos conselho de Papai, das fantásticas historia da vovó, das conquistas e das decepções, dos animais de estimações e até dos erros cometidos que são saudades que o tempo não devolve. Mas a saudade que mais comove é a perda de alguém que tendo cumprido sua missão voltou para a casa do pai.
Assim os que aqui ficam continuam sua missão de cristão e os que já foram fiquem com Deus.
A saudade não é o fim e apenas uma maneira de dizer que já estivemos juntos um dia.
Liete