Nunca Vou Te Abandonar

Nunca Vou Te Abandonar

Ser Pai é fácil, ser Mãe pode se tentar tornar fácil, mas abdicar de uma outra vida e criar três "Santos Pimentinhas" é bem difícil. Tudo começa pela Raiz, nisso sou eternamente grato, amo os meus pais, mas você tem um lugar especial no meu imenso coração, você me ensinou o quê é certo ou errado, me deu conselhos, assistia jogos de futebol comigo, me levava para comer, pedia para que eu respeitasse e obedecesse minha mãe, só não torcia para o mesmo time que eu, rsrsrs, pudera, era pedir demais. O Senhor sempre me ajudou nos momentos mais difíceis, dizia expressões que me marcou como "Não quer a casa quer", para assim eu me alimentar, e hoje eu me alimento só em saber que estás bem, em outra vida, mas sempre perto de mim, com palavras, com gestos, com carinho e procurando saber do meu bem, me chamando de "Bicho do Rabo Grosso", como costumava me chamar quando eu era bem levado, e ainda sou né ?!

Pai não é só quem faz, é quem cria, você vivia repetindo isso, mas nunca deixou de me mandar visitar o verdadeiro, sofri quando esteve doente, aflito fiquei, temeroso, tentei fugir da realidade, até ai o senhor teve o dom de me acalmar, só me deu a notícia quando já estava tudo bem, foi um alívio, hoje sei que está feliz, tem moradia, tem transporte, tem saúde, tem Deus, tem uma Nova família, e o mais importante continua humilde e sendo o homem mais feliz do mundo, pelo menos no seu pequeno mundo, um mundo em que não se sujeita a bens materiais, e sim as coisas que realmente importam. Ainda teremos batalhas para frente, sei disso, hoje caminho pelas minhas próprias pernas, com sua ajuda, me deste o empurrãozinho necessário, afinal, lembra-se de que sempre te chamava em apuros ?! Parecia um médico no plantão 24 horas, sei que também errou, mas faz parte da vida, ela vai te perdoar pois você tem Deus no coração e graças a essa força do infinito, ele me colocou frente a frente com o senhor. Eu te amo, estarei sempre aqui, como você sempre se preocupa comigo e ao contrário de alguns, nunca vou te abandonar!

Obrigado G.T.N

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 05/07/2012
Código do texto: T3761063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.