Quão bom e quão maravilhoso é termos amigos!


Quando deixei o recanto, minha ideia concreta e definitiva foi de fato, uma ideia irrevogável, não pretendia regressar... Mas minha caixa de e-mails obteve nada menos que 300 e-mails de amigos e leitores deste recanto, pedindo que eu regressasse... Fiquei muito feliz, pois nem sou escritora, sou tão somente uma amante das palavras. No entanto apercebi-me que fiz amizades sinceras e verdadeiras neste fantástico lugar, e louvo ao meu Deus por isso...
Obrigada a vocês que me dão a honra da leitura, obrigada a todos que me mandaram e-mails e recados no meu facebook, obrigada a vocês que oraram por mim... Que Deus nos abençoe!
Porem, preciso apenas avisa-los sobre uma coisa: na realidade não estou regressando de forma integral como antes, por isso pode ser que eu demore um tempo pra retribuir um comentário/visita, pode ser que eu demore um tempo pra aceitar comentários e com certeza plena e absoluta, que não manterei uma frequência de publicação de textos como antes, eu os farei de uma forma bem reduzida  e seus conteúdos também serão bem diferentes dos antigos, por isso não deletei e tão pouco deletarei nenhum deles, se sentirem saudades, leiam e comentem quantas, tantas vezes assim o quiserem fazer, mas os novos serão diferentes, pois me apossando de uma frase deixada em meus comentários pela Lu Martins," O Recanto é do Senhor Jesus," e assim como minha vida também o é, eu farei valer essa verdade em que eu creio e apoio.
Sem mais delongas, obrigada recanto pelo carinho e atenção, estou de volta!
Bom fim de semana a todos!


_________________________

http://www.recantodasletras.com.br/poesias/3753028
SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 30/06/2012
Reeditado em 30/06/2012
Código do texto: T3752949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.