“E O DIA CHEGOU”
 
Fui um garoto muito irreverente, corri de bicicleta, moto e fiz um monte de barbaridades nas ruas, a Serra de Santos era meu Autódromo preferido, não saberia dizer quantas vezes desci e venci aquela Serra.
Tentei ser um piloto de competições , mas não tinha os recursos necessários para tanto, entrei e sai de varias categorias por este motivo, nunca fiz um campeonato inteiro, o pouco recurso não permitia que tivesse equipamento competitivo.
Venci algumas provas, mas sem patrocínio e sem recursos não dava para investir em campeonatos.
Hoje com quase sessenta anos eu e meu filho estamos tendo a possibilidade de fazer um campeonato inteiro e estamos liderando.
Como é bom estar no pódio e ao lado do meu filho, vou me dedicar ao Maximo para ser Campeão e guardar com muito carinho este Titulo e poder com ele afugentar os fantasmas que me rondam cobrando aquilo que não fiz na juventude.
 
Aos meus amigos agradeço pela sempre torcida, aos meus familiares peço que tenham um pouco mais de paciência com o velho aqui que esta só tentando resgatar um pouco da juventude que não viveu por completo.

Deixo aqui um conselho, realizem seus sonhos, não se importem com posições, dinheiro, compromissos, pessoas, relacionamentos, nada disso tem valor quando você retroage na vida e sente que deixou algo por fazer.
Se alguma coisa ou alguem te impede ou te incentiva a abandonar teus sonhos, pule fora, é fria.
Voce fará qualquer pessoa feliz se feliz tambem estivér.

Sejam felizes.
 
Edson Paes.