Obrigado poetas e leitores pela presença e carinho nesses dois anos de Recanto

Já passaram-se dois anos e dois meses nesta casa mágica e abençoada.

Momentos de alegria, de decepção, de dúvida, e também de muito prazer por vivenciar variadas emoções.

Todos que passaram aqui nesse tempo são importantes para esse aprendizado eterno que é escrever.

Agradeço a todos poetas, que acabaram tornando-se amigos através de seus incentivos e carinho.

Hoje estou com 5 textos meus publicados em diferentes livros e se Deus quiser futuramente meu primeiro livro solo.

Não adianta somente postarmos textos aqui e esperar que milagres aconteçam.

Temos de persistir, lidar com nossas dificuldades pessoais, críticas e acima de tudo focar em nosso objetivo.

Cada um poeta estrela que passa aqui iluminando a página com sua presença radiante, é um presente então tratá-lo bem é o mínimo de bom-senso que podemos ter.

Há pessoas que querem somente que os outros a leiam, porém não tem a abertura de doar-se e sem isso fica impossível haver essa energia de troca.

Cativar o leitor não é fácil, mas quando se tem um pouco de persistência, gentileza e delicadeza, isso se torna natural.

Indiferença, desprezo, ou julgar-se mais isto ou aquilo, só vai mostrar falta de compreensão desse processo gostoso que é estar entre amigos e de coração aberto.

Cada um terá facilidade para esse tipo ou aquele de texto, mas o que importa no final é que saem todos ganhando quando se prima pela doçura de compartilhar.

Obrigado pelas mais de 15.000 leituras e de coração desejo que continuemos sempre assim: juntos em prol da cultura e amizade.

Bem-ditos sejam os poetas e leitores.

Abração com carinho

Kunti
Enviado por Kunti em 19/06/2012
Reeditado em 20/02/2018
Código do texto: T3732385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.