Domingo: meu encontro com Deus
 
Todos os Domingos me levanto cedo faço minhas orações em frente ao oratório, e agradeço pela benção de estar viva, pela família maravilhosa, pela minha alegria desmedida, pelos negócios, pelo imenso amor de meu marido e filhos. Faço meu café bem forte e saio para o meu quintal
.Meu amor já foi cedo para o trabalho e estes momentos são de paz e encontro com Deus.
Molho minhas plantas, e as flores se agitam em uma alegria doce, a horta muito verde parece que se enche de cores mais vivas e sorrio. meu dia de Maria,lavo roupa e quando as entendo,a brisa leve faz com que elas dancem um bailado colorido,meus sete cachorrinhos pulam ao meu redor e sabem que os amo,dou banho em alguns ,passeio com a mais pequena(Petita)vou ao mercadinho da esquina,encontro meio dúzia de vizinhos,converso,jogo conversa fora,fora nada,amigáveis conversas,deliciosas palavras de Domingo,volto prá casa e admiro meu quintal,adoro!
Cheio de flores amores, vento, brisa leve, céu aberto, e Deus em meu coração. Para muitos: Tudo bobagem, para mim: Vida intensa, vida leve, vida doce, vida de amor, vida de alegria, de cumplicidade com tudo que Deus me proporcionou. Obrigada Senhor.
Ser feliz é apreciar com delicadeza tudo que nos rodeia.
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 10/06/2012
Reeditado em 26/08/2012
Código do texto: T3715752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.