Aos recantistas, obrigado!

Oi. É contigo mesmo que falo. Você de tão longe e você também de tão perto... Mesmo não conhecendo-te, senti o desejo de elevar alguns minutos da minha noite para tentar agradecer-te.

Agradecer-te por visitar minha página, ler alguns dos meus textos e deixar tão animadores comentários.

A distância nos separa mas o coração nos une com muita fé e força. E eu, no meu mais humilde agradecimento, te aplaudo de pé!

Não porque comentastes meus textos, mas porque sinto-me atraído por pessoas de sentimentos maiores, que gostam de deixar guiarem-se pelos sonhos. Obrigado leitor! Não posso citar nomes, pois não me sentiria bem sendo injusto ao esquecer de alguns.

E até mesmo você que não comentou, meu muito obrigado. Sei que o comentário maior está dentro de ti, quando sentes algo ao ler-me, quando em algum texto de quem sabe cinquenta linhas, apenas o título te toca. Valeu mesmo de todo o meu coração.

Um beijo carinhoso e quem sabe um dia, em outro plano, possamos recitar-nos uns aos outros todas as nossas inspirações sentidas aqui.

Aquele abraço meu, apertado!

Obrigado.

Daniel Cezário
Enviado por Daniel Cezário em 08/06/2012
Reeditado em 10/08/2012
Código do texto: T3713274
Classificação de conteúdo: seguro