YUUPI...FUI ENTREVISTADA POR HERMÍNIA ROHEN

YUUPI...FUI ENTREVISTADA POR HERMÍNIA ROHEN

No Recanto das Letras é assim,você sai despretensiosamente à procura de um texto para sonhar, e de repente não só sonha,como também encontra verdadeiras reservas de criatividade.

E foi isso que aconteceu quando visitei a página de HERMÍNIA ROHEM.Impressionei-me com a forma leve e sempre inovadora que ela tem de abordar qualquer assunto.

A poetisa Hermínia , não se dando por satisfeita em escrever belos poemas, mais uma vez inovou, e resolveu entrevistar os colegas, diga-se de passagem com uma competência admirável.

Intimamente agradeci pela criatividade, afinal como é bom passear pela alma dos poetas e poetisas...

Mas sem parar de me surpreender, Hermínia Rohen essa poetisa cujos textos de tão vivos parecem querer sair da tela para preencher os leitores, resolveu o que? Entrevistar-me...Nem preciso dizer o tamanho da minha emoção.Aceitei com o coração cheio de gratidão e admiração.Passo agora o link da entrevista para vocês que pretendam me conhecer um pouquinho mais e apreciar o belo trabalho da entrevistadora. E, então ,limito-me a dizer OBRIGADA HERMÍNIA pelo seu carinho, atenção e pela sua criatividade.!

http://www.recantodasletras.com.br/entrevistas/3698109

PS-Alguns colegas estão entrando em contato comigo com dificuldade em acessar o link. Não sei porque ele não está dando acesso direto com um clique(um dia aprendo essas coisas rsrs), mas se copiar e colar o endereço ele permite o acesso. Obrigada a todos pelo carinho bjus.

Conceição Castro
Enviado por Conceição Castro em 31/05/2012
Reeditado em 02/06/2012
Código do texto: T3698330
Classificação de conteúdo: seguro