Familia

Família

Quando nascemos ganhamos de Presente anjos que não possuem asas. Deus nos concede esses anjos que são conhecidos como família. A esses anjos cabe à responsabilidade de nos preparar para a vida, eles nos ensinam a dar os primeiros passos, falar as primeiras palavras nos ensina o amor nos pequenos detalhes.

Tive a sorte de ser abençoada com uma família maravilhosa, uma família que como qualquer outra família tem conflitos e problemas. Mais que busca mesmo nas dificuldades apoiar uns aos outros.

Agradeço muito a Deus, pela benção que é poder conviver com cada um de vocês.

E agradeço a cada um de vocês pelo amor e o carinho que sempre tiveram comigo.

E peço a Deus pai, que possa nos abençoar com muita paz, saúde, sabedoria e acima de tudo o amor.

O amor na sua forma mais pura. O amor que é capaz de unir mesmo nas distancia. O amor que é capaz de perdoar os erros e superar os problemas.

O amor que nos dar forças para recomeçar a cada dia, com a certeza que a felicidade está nos pequenos gestos como: um olhar um carinhoso, um sorriso e um doce beijo.

Obrigada por tudo meus anjos sem asas, que me fazem ser mais feliz a cada instante...

Ecilana
Enviado por Ecilana em 24/05/2012
Código do texto: T3685855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.