AGRADECIMENTO

AGRADECIMENTO

Tem coisas que fazemos com dedicação, com amor, com paixão mesmo sem nenhum ganho financeiro. Às vezes feito para nosso deleite, mas, também para satisfação de outras pessoas. Com elas dividimos enorme gama de emoções. Revolta, tristeza, alegria, humor, medo, suspense, desabafo, e outra tantas. Essas reações das pessoas nunca ouviremos. Mas tem aquelas que, rompendo a barreira casulo do silencio, da timidez, vão ao teclado e expressam sua satisfação , crítica ou opinião com o que leu ou ouviu. São essas manifestações que nos recompensam e enchem de prazer de continuar.

Digo isto em AGRADECIMENTO pela alegria e surpresa que me proporcionaram vocês, homens e mulheres que apreciam a arte literária. Arte solitária, tão intensa, por isso mesmo não pode ficar sem ser dividida. Dividiram me visitando, dando suas opiniões nos comentários e e-mails.

Dividi pela primeira vez meus insid com vocês no dia 25 de março de 2012. Estimava ter um retorno depois de 90 dias. De lá pra cá, postei apenas 20 trabalhos literários, divididos entre áudios e textos. Ainda não se completou os três meses estimados e para minha mais grata surpresa já têm 1.000 (mil) visitações. Quase 20 ao dia. Mas, o que me deixou mais realizado honestamente, é que não divulguei para parentes nem amigos de e-mails. -Foram vocês!

Muitos dos companheiros e companheiras de labuta daqui têm milhares, merecidamente. Almejo seguir-lhes os passos, estou só engatinhando. Tenho e produzo muito, mas, não vou fazer sem dar o meu melhor, por isso, me dedicarei a cada dia pra produzir e postar com qualidade, não quantidade, pois é pra vocês que me deram essa surpresa de retorno que farei.

Por isso, me desculpo se quebro os padrões aqui, ao postar esta mensagem em vez de poesia. Uma mensagem só de AGRADECIMENTO por suas visitas e audições. Por indicar a cada amiga, amigo e parente o meu trabalho. Muito obrigado! Obrigado por fazer parte desta grande família cultural online liderada por nosso blog Gritos e sussurros das letras e estúdio D’artfree. sempre bem vindos!

Obrigado Recanto das Letras, por você existir. E nós pra você.

Agradeço também a outro vitorioso, o amigo e exímio violonista Mestre Robson Miguel, a quem tive o prazer de visitar em seu Castelo, pelo tema de fundo.

Wald Ferreira 25/05/2012

Wald Ferreira
Enviado por Wald Ferreira em 24/05/2012
Reeditado em 21/06/2012
Código do texto: T3685669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.