a dor do silêncio

Esse texto começa bonitinho, depois fica meio difícil e quando termina dá vontade de ler mais... risos ,lágrimas e entorces de nariz serão validados a partir de agora:MÃE... TUA FIGURA AINDA ME ENCANTA COM A MEIGUICE QUE SÓ VOCÊ SABE DAR ÀQUELA PORTA QUE VIVE EMPERRANDO... APENAS VOCÊ VIA BELEZA E SENTIDO NOS DESENHOS TORTOS QUE EU FAZIA NA PRÉ ESCOLA...A FIGURA SEMPRE PRESENTE NAS FESTINHAS ESCOLARES E A ÚNICA QUE SE PREOCUPAVA QUANDO EU PERDIA MEU TÊNIS E TODOS SABIAM QUE ELE ESTAVA EMBAIXO DA MINHA CAMA... MÃE QUE ME VIU CHORAR QUANDO CRIANÇA, ESPERNEAR QUANDO ADOLESCENTE E QUE ME VÊ CHORAR AGORA... PERDIDA NO SILÊNCIO DESTE HOSPITAL FICO COM MINHA CAPACIDADE DE AÇÃO REDUZIDA POIS ACHO QUE SEUS BRAÇOS ESTÃO FINOS DEMAIS PARA AGUENTAR TANTAS AGULHAS... SEUS CABELOS QUE NA JUVENTUDE ERAM MINHA INSPIRAÇÃO SÃO AGORA MOTIVO DE CUIDADOS POIS SUA PELE GENTIL CAINDO NO CANTO DOS OLHOS JÁ ME DIZ QUE O TEMPO PASSOU.MEU PAI SENTADO NA OUTRA POLTRONA OBSERVA SEU CORPO DORMENTE QUE AGORA PESA SUAVE NESSA CAMA QUE EU NÃO GOSTARIA DE VÊ-LA DEITADA.AQUELE SORO PINGANDO DRAMATICAMENTE E AS HORAS QUE PARECEM IMENSAS COMPLETAM O CENÁRIO TRISTE ASSIM QUE VEJO UMA CRIANÇA SAINDO FELIZ ABRAÇADA A SUA MÃE DIZENDO [EU SABIA QUE VOCÊ ESTARIA AQUI] ASSIM COMO EU SABIA QUE VOCÊ NÃO IA VOLTAR... NAQUELA NOITE ME DESPEDI DE VOCÊ MAS NÃO DE NOSSAS LEMBRANÇAS E SEI QUE AGORA EU COMPREENDO TAMANHO DA SUA LUTA... MINHA MÃE... MINHA GUERREIRA... MEU ESPELHO... E MINHA MAIOR SAUDADE... A VOCÊ DEDICO MEUS MELHORES SENTIMENTOS, MEUS MELHORES PENSAMENTOS E O TRIBUTO DE MINHA GRATIDÃO...

val castelani
Enviado por val castelani em 01/04/2012
Código do texto: T3587542