UM JOVEM,UM SONHO E UM JESUS

UM JOVEM,UM SONHO E UM JESUS

OI TENHO 16 ANOS, MORO EM UM PEQUENO SITIO...

POR INCRIVEL QUE PAREÇA ESSA É A TERRA DO ESQUECIMENTO

ROUBOS,SEXO,ORGIA,DROGAS E BEBIDAS

COMO ROTINA NOS FINAIS DE SEMANA, PEÇO DINHEIRO A PAPAI E VOU SAIR COM MINHA NAMORADA.. PAREÇE NORMAL NÉ ?

Sexo,bebidas e drogas .. na verdade é normal..

Se esse tempo existisse um jesus para mim, ele já tinha escultado.. É REALMENTE VOÇE NÃO MIM OUVE...

CHEGOU UM HOMEM ESTANHO AQUI NO SITIO.. DIZENDO QUE ERA UMA COISA ESQUESITA DE EVANGELICO ... MAIS ISSO NÃO MUDOU NADA EM MINHA VIDA ... MAIS ELE FALOU ( PLANTEI A SEMENTE AQUI NO SITIO ) UM ANO DEPOIS ELE VIROU GAY..COMO IRIA ACREDITAR EM UM GAY ?

AGORA FICOU MAIS DIFICIL ... VEIO AS DROGAS MAIS PESADAS... MIM AFUNDEI.. DEIXEI MINHA PAIXAO,MINHA NAMORADA, NÃO DORMIA MAIS... ALGUMAS PESSOAS ACEITARAO UM TAL DE JESUS... NÃO FICARAO RICOS, NÃO FICARAO FAMOSOS... MAIS SIM BONITOS, SABIOS, E PAREÇE QUE ATE MAIS FORTE ... ( EU PRECISAVA DESSE CARA, MAIS ERA FRACO )

EU ERA O SEGUNDO MELHOR JOGADOR DE FUTEBOL DESSE SITIO... JOGAVA MUITO, MAIS UM CERTO TEMPO, ESQUECIR COMO JOGAR, COMO ASSIM ESQUECI COMO JOGAR ? NÃO SEI DIZER.. MAIS FOI ASSIM... FIZ 18 ANOS...

UM HOMEN PREGOU PARA MIM .. NÃO TINHA OUTRA SAIDA.. NÃO TINHA OUTRA ESCOLHA, MAIS NÃO QUERIA DIZER O SIM... ALGUEM MIM EMPURROU E EU FALEI O SIM..

ARRUMEI UM NAMORADA.. ALGUEM CRITICOU, MUITO FALAM ATE HOJE.. CONFEÇO QUE NO COMEÇO ERREI.. COLOQUEI FOGO NELA... MAIS POSSO AFIRMA AGORA ESTAO DE BEM, ENTRE NOIS DOIS E ENTRE DEUS...

MUITOS NÃO ACREDITA, FICAO TENTANDO DESTRUIR, TENTANDO MIM TIRAR DELA E DA IGREJA.. APRENDIR OUTRA COISA.. PARA MIM IR PARA O CEU, NÃO DEPENDE DE NINGUEM..APENAS DE MIM.. GRAÇAS A DEUS. POIS ELE MIM COLOCOU IRMAO PARA MIM SEGURA, PASTORES,PRIMOS,NAMORADA E AMIGAS .. MENTE RENOVADA, POSSO FALAR QUE NOVA PESSOA EU SOU.... VENCI A METADE DO MUNDO E PRONTO PARA LUTAR COM A OUTRA.. AMÉM...

jaione
Enviado por jaione em 24/02/2012
Código do texto: T3517305