Prefácio do meu livro CACOS por Luís Carlos Mordegane


Ao receber a gratificante tarefa de ser o autor do prefácio para “Cacos”, me vi envolvido pela sensibilidade das poesias de Su Aquino, passeando por seus sonhos e ilusões onde o amor é a força constante, mostrando também, a mutante dinâmica do cotidiano que, com certeza, estão impressos nos seus versos, ora com extremo sentimentalismo de palpáveis emoções, ora convidam a reflexões profundas.
Assim é em “Lição do tempo”. Nessa inevitável mutação, sigo eu mudando também. Ou me enganando... Aprendendo a conviver com essa realidade, de um mundo fabuloso.
Transcendem os sentimentos da poeta, levando todos a navegarem com ela em “Viagem”.
De uma espontaneidade natural sua poesia flui no almejado encontro do amor em “Ela e Ele”. Mais, em sua busca constante ela nos leva até “Musica” onde sonhamos e valsamos com seus versos.
Pelos caminhos do amor, carinho e magia, delicadamente vai nos envolvendo e carregando nos versos de “Murmúrios, Palavras e Paixão”.
E assim, com sua pena encantada, traz o “Espelho” para uma profunda reflexão.
Com ternura Su Aquino caminha pelo retrato vivo de muitos dos seus leitores neste livro, desnudando su'alma em belas e líricas poesias, numa obra de rara beleza...

Onde o sonho e realidade se misturam!


Luís Carlos Mordegane
Escritor e poeta


Su Aquino
Enviado por Su Aquino em 04/02/2012
Reeditado em 03/12/2012
Código do texto: T3479270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.