Feliz Natal e Próspero 2012!

Bom dia, meus amados!

Espero que todos estejam bem.

Mais um ano se parte e o ano 2012 se apresenta sorridente no horizonte trazendo "a Esperança", o Amor, a Paz, A Saúde e os nossos mais singelos votos de felicidades para nossos amigos, familiares e entres queridos!

E nesse clima de felicidade quero agradecer a todos que fazem ou fizeram parte da minha vida nesses últimos anos:

os que sempre estiveram presente, os ausentes, os próximos, os distantes, os presentes, os virtuais, enfim todos.

Sei que muitos já nem se lembram mais de mim por causa da ausência, distância, "indiferência", etc, etc, porém, quero que saibam que estão guardado no céu do meu coração.

Como já dizia o poeta, eu suporto perder tudo na vida, mas não sei viver sem meus amigos, mesmo aqueles que nunca conheci pessoalmente.

São, o que eu tenho de mais valioso.

É verdade que a cada dia fica mais difícil manter os velhos amigos. Cada um vai tomando seu "rumo", as visitas se tornam raras, restam apenas os poucos e monótonos monossílabos no msn e no chat do facebook, alguns recados no velho orkut, alguns e-mail de vez em quando perguntando como está e cobrando notícia. As ligações são impossí­veis, os números mudaram ou a velha agenda está perdida ou cheia de poeira na estante da sala.

Mas, mesmo assim eu não desisto de fazer novos amigos, cada nova amizade uma nova página eu escrevo na minha vida.

Uns partem, outros ficam, outros surgem!

Cada dia um novo recomeço!

Contudo, os momentos felizes que passamos juntos, estes não esqueço!

Espero que meus textos, mensagens, fotos, vídeos, enfim, tudo que eu compartilho neste mural sirva de reflexão e ajude vocês a viverem melhor cada dia, fazer de cada dia, o dia mais importante. Aprender a valorizar mais o que possui (seus valores, princípios, suas crenças, sua família, seus amigos, enfim, as pessoas que te amam de verdade), as coisas simples, a natureza e o aprendizado que Deus nos proporciona a cada instante.

Desejo a vocês um Natal e um Ano Novo repleto de coisas boas. Que Deus lhe dêem exatamente o que necessitam, nem mais, nem menos, para que não haja desperdício ou falta de alegria, sentimento, lutas, lágrimas, enfim, de tudo que reflete o nosso verdadeiro sentimento.

FÉ em DEUS e AMOR no coração, o resto é consequência de nossos atos!

Esteja sempre na paz de Deus!!!

Abração bem carinhoso!

Paulo Rodrigues- Sorocaba SP

Paulo Rodrigues
Enviado por Paulo Rodrigues em 22/12/2011
Código do texto: T3401419
Classificação de conteúdo: seguro