NATAL

Muitas pessoas ainda tentam descaracterizar o Natal contando a verdade sobre como ele foi instituido como uma data comemorativa da cristandade.

Certamente não importa quando Jesus nasceu, mas sim que Jesus existiu. A data em si não importa muito, Jesus nasce todos os dias no coração que busca um alento nas tempestades que nos assolam, uns e outros, todos os dias.

O desafio, lanço aqui, nesse espaço maravilhoso que alguém nos concedeu para expor livremente os nossos pensamentos. Se você não crê em Jesus, mas é capaz de expor seus pensamentos e aspirações pelo ar, diga: Jesus, não sei se você existe, mas eu quero acreditar que você veio de Deus para nos resgatar e nos dar esperança, você existindo, conhece meus pensamentos e sabe como mexer com minha cabeça, então sabe de minhas aspirações, estou aqui, com a mente aberta para receber seus ensinamentos e seus sinais, muda em mim o que precisa ser mudado para que eu possa receber seus ensinamentos e seus sinais, apaga de minha mente, tudo que impede o meu aprendizado e aceitação dos seus ensinamentos, se você existe, estou aberto aos seus sinais.

Não tenha dúvida, algo bom vai acontecer em sua vida.