Em grandes tombos  e grandes glórias.
Construindo a vida, não se viu detalhes.
Tudo muito simples
 
Em pequenos passos após grande trauma foi bem diferente.
Tudo fazia novo sentido.
Coisas mínimas e pequenas ou sem nenhum valor momentâneo.
Fora um fechar de olhos longo que mais parecia uma simples e rápido piscar mas, no espelho se via grande estrago.
Dificuldades em analisar, separar temas, conversar e lutar pela própria vida.
Dia após dia  definhando aquela doença da alma que se revelava em extrema magreza, falta de vitaminas, de gosto e superação.
Na família simples um conforto de todas as formas de auxílio. Sendo algumas boas palavras  de amor, carinho, e campanha para comida especial.
Será sempre a parte mais difícil conciliar alimentos em quantidade e qualidade com tantos exames contínuos.
S e não bastasse ainda desnutrida e a beira da morte, saber que perderá tudo e que força retirada não sabe de onde auxiliavam a correr contra o tempo.
Hoje a luta contínua também lentamente na justiça e parece existir justiça.
Começando a viver novamente, viajando outros rumos. A face de DEUS é mostrada diariamente como bálsamo de luz em nova edificação!
 

 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 19/12/2011
Código do texto: T3396219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.