VOCÊ

DEDICATÓRIA

VOCÊ

Sempre vivi achando tudo normal, que estava tudo certo, que seria sempre assim, e foi. Ate te conhecer.

Meu mundo virou de cabeça para baixo, e não tenho a mínima vontade de consertá-lo, você se tornou meu vício, onde vivo constantemente drogada sem querer a cura. Estar perto de você, é ver a vida passar, sem pressa ou medo de acabar. Você é mais que alguém que entrou em minha vida, simplesmente tornou-se a razão dela.

Às vezes chego a lamentar por não ter te encontrado antes, mais quando chega à hora de te ver, sinto que cada instante do passado vivido valeu a pena. Estar com você me fez aceitar que não adianta tentar entender o mistério de ter vida própria o coração, pois o meu esta dentro de mim é meu, mais não pulsa por mim, não dispara com meu sorriso nem explode de alegria sem seu abraço.

Sem nenhuma explicação me torno dependente de você, escrava do teu querer. Amar-te é viajar num mundo de sonhos mais com os pés no chão dando consistência para a realidade, pois é assim que me sinto só de saber de sua existência, com você não importa se é sonho ou realidade, é sempre único e maravilhoso cada instante.

A cada dia que se desfaz me sinto a mulher mais realizada do mundo, pois tenho ao meu lado alguém que só com um sorriso é capaz de enxugar as lagrimas que eu possa derramar. Alguém que com seu abraço não importa a dor que eu esteja a sentir se faz desmanchar. Sempre estarei a agradecer por ter tido oportunidade de nesta vida ter te encontrado, de poder fazer parte de sua vida.

Você torna tudo colorido, da vida as coisas mais simples. E na certeza, ou talvez na esperança de jamais te perder, vou seguindo cada dia radiante de alegria. A cada momento ao seu lado, é impossível tentar explicar a emoção que transborda o meu coração, não sei se é correto dizer que minha vida é completa ao seu lado porque na verdade é como se somássemos em um só corpo em uma só alma um amor abençoado por Deus. Você entrou em minha vida quando tudo parecia perdido, e com um simples olhar a luz renasceu em meu ser. Talvez eu esteja sendo injusta com Deus ao dizer que minha vida só tem valia por você, mais então me crucifique aquele que jamais amou.

Você é como um sol que mesmo em noites frias esta lá a acalentar sempre, reluzente a aquecer o meu coração. Mesmo com todas as explicações ou razões do mundo é impossível te descrever. Às vezes uma dor envolve meu ser, a duvida me incomoda, será que você é real? Ou te inventei para ser amada e poder amar. Mais com o passar dos dias, vou chegando à conclusão de que quando se ama verdadeiramente, existe beleza em tudo, tudo é possível, basta amar.

Sua voz me soa como canção, onde cada palavra por seus lábios pronunciada é como se fossem notas musicas compondo uma linda melodia. Ser apaixonada não é difícil mais se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa a cada gesto a cada toque, seria praticamente impossível, claro se você não existisse.

Não consigo nem imaginar a falta de luz de alegria que seriam os meus dias se Deus não deixasse você escorregar do céu, um anjo que pousou no centro da terra onde naquele instante estava parado meu coração. Às vezes me pego a te olhar profundamente nos olhos e me vem à lembrança dos meus tempos de menina onde tudo era brincadeira onde tudo era fantasia, assim é você que me regressa nos momentos lindos do passado e me envolve na magia do presente. Nem mesmo o infinito é capaz de entender o amor que lhe tenho. Tentar te descrever? Jamais conseguiria! acho que é mais fácil contar as estrelas do céu. Hoje assim como todos os outros dias me pego pensando em você, e me vem à lembrança de seu sorriso, é como ver o sol se pondo no horizonte, nada se compara. Você é inexplicável tem a maturidade de um homem e ao mesmo tempo, a doçura de um menino. Às vezes me pergunto o que eu faria se um dia você me deixasse, e sinceramente eu respondo: - NADA. E sabe por quê? Porque eu amo! E aquele que verdadeiramente ama, deixa partir sem dor aquele que um dia lhe proporcionou tanta alegria. Este é o verdadeiro sentido do amor, pois para ele não existe limites, muito menos impedimento, capaz de impedi-lo de acontecer. E o futuro é tão incerto que mais valia me tem viver hoje, com você ao meu lado. Sempre vou te amar. E é a você que dedico cada dia de minha vida, pois alem de ser a inspiração a cada novo amanhecer, é a razão de cada suspiro. Obrigada, meu amor.

JACK MAIA
Enviado por JACK MAIA em 04/11/2011
Reeditado em 02/12/2015
Código do texto: T3316975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.