Um Espírito Companheiro

És possuidor de uma cultura espírita que fascina pela forma metodicamente expressada. Sua postura discreta, o terno olhar e o tímido sorriso são contundentes ao demonstrar a humildade que existe em você.

Não reténs o conhecimento, buscas o compartilhamento e a contemplação em parceria nitidamente revelada, pelas indicações literárias as quais divulga em seu testemunho.

Atestas a certeza de uma vida contínua e superior, muito além do que vivenciamos.

Sua tela mental se abre em tons cintilantes. É aromatizada por fragrâncias que se ajustam às necessidades do existir, atuando na frequência dos padrões vibratórios que precisam ser elevados.

O Véu, o Manto, a Cruz e as Rosas surgem diáfanos para poucos e simbolicamente se definem enigmáticos para deixarem o seu recado de Amor.

Você é o portador de Boas Novas, um privilegiado por ver, sentir e expandir a beleza categórica da imensidão repleta de mistérios surrealistas aos olhos físicos, com a plenitude Divina da fé contida em seu íntimo.

Obrigado por se apresentar dessa forma.

Uma amiga ainda encarnada

FerrCan
Enviado por FerrCan em 20/10/2011
Reeditado em 10/12/2014
Código do texto: T3288540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.