Caríssimos, no passado dia 7 de setembro completei 45 anos. Quero agradecer a todos os amigos, colegas e leitores as lindíssimas palavras, inúmeras mensagens e brilhantes poemas recebidos, não só aqui na minha escrivaninha, mas, também, nas escrivaninhas de outros colegas recantistas. Passo a transcrever aqueles que chegaram até mim. Se eu pudesse ter muitos braços gostaria de abraçar a todos, mesmo distantes. Reparto o meu coração doando um pedacinho a cada um de vós. Mais uma vez: obrigada a todos, presentes ou ausentes, mas sempre no coração! Recebam minhas flores, meu carinho e meu abraço.
Ana Maria Ferreira.



(continuação)



   A exímia poetisa Alga Marinha, com a simpatia que lhe é peculiar, veio iluminar minha sala e meu dia com este belíssimo poema. Minha querida irmã lusa, agradeço, de coração, teu poema e tua inestimável presença. Um grande abraço.

 
Trago-te hoje o mar
Trago-te água dos rios
Venho-te com amor ofertar
Figos,ameixas,pêssegos e safios
 
Mas ainda te trago
Uma posta à Mirandesa
Das uvas vêm muitos bagos
E boas alheiras à mesa
Um pudim de abade de Priscos
Um bom Toucinho do Céu
Faltaram as pataniscas
Envio por correio meu
 
Vinho doce do lagar
Beijos,abraços,cantares
Nada te pode faltar
Hoje vim-te ofertar águas dos nossos mares...
 
Parabens,querida mana lusitana
Nesta data tão querida
Ao passar a Taprobana
Trouxe-te mais anos de vida!
 
«BEIJOS;BEIJOS;BEIJOS e muitas pétalas de camélias do NORTE!»
(Alga Marinha)  



 
Recebi, do exímio poeta WRamos, esta belíssima mensagem. Querido amigo Wilson, obrigada pela sua inestimável presença. Iluminou meu dia e minha sala. Um grande abraço.
 

 
«Minha amada amiga, minha querida ANA, estou aqui, na fila para te dar um forte abraço . Verificando minha senha, percebo que ainda tem muitos amigos a minha frente mas o que importa é que, daqui a pouco chega minha vez de te cumprimentar . Que Deus continue te iluminando, te dando forças e coragem para continuar seguindo em frente. Um forte e carinhoso abraço e um grande beijo no seu coração....luz e paz.....sempre...»
(WRAMOSS) 
 



   Recebi, do brilhante Claudio Poeta, estas belíssimas palavras. Querido poeta Claudio, obrigada pela sua inestimável presença. Iluminou meu dia e minha sala. Um grande abraço.
 

 
«Uau! - Quantos presentes! - Tudo de bom pra você, viu? - Saúde, Paz - Harmonia e muuuuito Amor! - Seja muito feliz – Abração.»
(Claudio Poeta)


 

          
Recebi, do exímio poeta Otávio Coral, estas belíssimas palavras. Querido poeta Otávio, obrigada pela sua presença que veio iluminar meu dia e minha sala. Um grande abraço.
 

 
Felicidade para este dia todo teu e uma linda orquídea branca para ti! Abraço afetuoso!
(Otávio Coral)




 
644328.jpg  O exímio poeta Cyro Mascarenhas, com a simpatia que lhe é peculiar, veio iluminar minha sala e meu dia com estes lindos versos. Querido poeta, agradeço, de coração, sua inestimável presença. Um grande abraço.
 

Se é este o teu desejo
Carinho e flores te dou
Felicidade é o que almejo
Pra você com muito amor!

 
FELIZ ANIVERSARIO, Ana!
(Cyro Mascarenhas) 



644327.gif  Recebi, do exímio poeta Fabuloso, estas belíssimas palavras. Querido poeta, obrigada pela sua inestimável presença que veio iluminar meu dia e minha sala. Um grande abraço.
 
 
«Não poderia deixar de passar e te desejar felicidades no dia de hoje que é todo seu. Um verdadeiro presente de Deus para sua vida querida Ana! Sonhos são atos de ousadia, por isso permita-se ir além e conquistar tudo aquilo que te faça bem. Bjs e parabéns por sua amável existência!»
(Fabuloso)



644325.jpg A exímia poetisa Cassia Da Rovare, com a simpatia que lhe é peculiar, veio iluminar minha sala e meu dia com estas belíssimas palavras. Minha querida Cassia, agradeço, de coração, sua inestimável presença. Um grande abraço.

 
«Deixo aqui meu carinho imenso, e quase perco a festança, quero ofertar-lhe gardênias, meu abraço apertado, para ti Ana Flor do Láscio. Menina querida e sempre gentil, faz do Recanto um canto de amizade, trazendo sempre uma linda palavra, que nos enleva e anima. Poeta maravilhosa, que Deus abençõe todos os seus dias, e que neste Setembro a primavera espalhe flores e poesia, com muita alegria. Beijos no coração minha querida. PARABÉNSSS.»
(Cassia Da Rovare)
 


644338.jpgA exímia poetisa Franmello, com a simpatia que lhe é peculiar, veio iluminar minha sala e meu dia com estas belíssimas palavras. Minha querida Fran, agradeço, de coração, sua inestimável presença. Um grande abraço.
 
 
Ana fiquei sabendo do teu niver pelo nosso querido Afonso Martini,e vim correndo lhe trazer rosas vermelhas.
 
ROSAS VERMELHAS LHE DOU
NA CERTEZA DE ENCANTAR-TE
NESTE DIA ENSOLARADO...
FLORES,PERFUMES E AROMAS
TOMAS TUDO PARA TI
POIS O QUE MAIS LHE DESEJO:
QUE SEJAS SEMPRE FELIZ!
 
ABRAÇOS DE FELICIDADES QUERIDA ANA. QUE PAAI DO CÉU LE DÊ TUDO DE BOM. ABRÇOS/

(Franmello)



Recebi, do exímio poeta Autista, estas belíssimas palavras. Querido poeta, obrigada pela sua inestimável presença que veio iluminar meu dia e minha sala. Um grande abraço.
 
 
«Parabéns, muitas felicidades e principalmente, saúde plena para que vc continue nos brindando com seus belos textos. Abraços meu e do davih também.»
(AUTISTA)



  Recebi, da exímia poetisa Maria do Carmo, estas belas palavras. Querida amiga, obrigada pela sua inestimável presença que veio iluminar minha página. Um grande abraço.
 

 
«Boa noite! Da ternura e beleza de seus versos nasceu essa maravilhosa e adorável poesia. Parabéns querida poetisa! Que sua caminhada seja feita de paz, amor, saúde...e que a Luz Divina ilumine seus passos hoje e sempre. Bjs e todo meu carinho.»
(Maria do Carmo)


   Recebi, do exímio poeta  Rávius, esta belíssima mensagem. Caríssimo poeta, obrigada pela sua inestimável presença. Iluminou meu dia e minha sala. Um grande abraço
 

 
«Parabéns Ana Flor! Que essa data e esse carinho todo, tende a se multiplicar por muitos e muitos anos! Parabéns tb pelo belo texto! Que assim seja! flor e vida... Vida em flor! Esse seu jardim está muito lindo! Feliz Aniversário!»
(Rávius)
 

 
 

Recebi, do exímio poeta  Giovanni Pelluzzi, estes  belíssimos versos. Querido poeta Giovanni, obrigada pela sua inestimável presença. Iluminou meu dia e minha sala. Um grande abraço
 

Querida poetisa, Ana
Que neste dia maravilhoso
Toda esta tua alma se emane
Dos teus zelos majestosos,
Em rios que a ti se derrame
Ao sublime dia harmonioso
Que, em raios de sol, te clame
Nas rimas do teu céu vistoso
Cante os anjos em teu nome.
 
«Parabéns e felicidades sempre, cara amiga e poetisa! Abraços, repletos de carinho e amizade.»
(Giovanni Pelluzzi)
 
 

Recebi, do exímio poeta  Edson dos Santos, estas  lindas palavras. Querido poeta e amigo Edson, obrigada pela sua inestimável presença. Iluminou meu dia e minha sala. Um grande abraço
 
«Feliz aniversário... amor... paz... saúde e muita luz...»
(Edson dos Santos)
 


 
         Recebi, do exímio poeta Sergio Marcio, esta
lindíssima mensagem. Querido poeta e amigo Sergio, obrigada pela sua inestimável presença. Iluminou meu dia e minha sala.Um grande abraço.

 

«MEUS PARABÉNS, MINHA QUERIDA AMIGA, NASCESTE NUM DIA DE LIBERDADE, NUM DIA QUE EU ACHO LINDO, ACABOU-SE O INVERNO, A PRIMAVERA VEM VINDO, TUDO SE FLORINDO ATÉ NOSSA ALMA, SENTE NOVO ALENTO. DESEJO-LHE TUDO DE BOM, DE CORAÇÃO, MUITA FELICIDADE SAÚDE E MUITAS POESIAS, POIS, NÓS É QUE TEMOS O PRIVILÉGIO DE DESFRUTAR DE SUAS INSPIRAÇÕES BELÍSSIMAS. PARABÉNS. SÉRGIO.»
(Sergio Marcio)
 
 

  Recebi, do exímio poeta  Jaime Valente, estas  lindas palavras. Querido poeta e amigo Jaime, obrigada pela sua inestimável presença. Iluminou meu dia e minha sala. Um grande abraço
 

«É um desejo justo num poema contagiante. Parabéns e muito obrigado por essa janela aberta iluminada de alegria!... Parabéns pelo Aniversário, Ana, desejo-te toda a Felicidade do Mundo. Boa noite e um grande abraço!»
(Jaime Valente)



 
         Recebi, do exímio poeta Helio Rocca, estas 
lindas palavras. Caríssimo poeta Helio, obrigada pela sua inestimável presença. Iluminou meu dia e minha sala. Um grande abraço
 

«Parabéns e feliz aniversário poetisa Ana!»
(Helio Rocca)
 
 

Recebi, da exímia poetisa Conceição Gomes, estas belas palavras. Querida Conceição, obrigada pela sua inestimável presença que veio iluminar minha página. Um grande abraço.
 

«Embora com atraso vim lhe desejar muitos momentos de felicidade, muita prosperidade, muita paz. Parabens.»
(Conceição Gomes)


 
  
Recebi, da exímia poetisa Oliveira Rosa, estas belas palavras. Querida Rosinha, obrigada pela sua inestimável presença que veio iluminar minha página. Um grande abraço.
 
 
«Chegando meio atrasada, Parabéns pelo seu aniversário!! Que Deus te guarde e proteja-te Derramando benções em sua vida! grande abraço.»
(Oliveira Rosa)
 

         
Recebi, da exímia poetisa Nuvem Branca, estes belíssimos versos. Querida amiga Nuvem, obrigada pela sua inestimável presença que veio iluminar minha página.
Um grande abraço.
 

 
O meu correio atrasou
ah que pena
mas as rosas que te dou
de carinho e amizade
admiração e desejo de felicidades
estão plenas. 
Aceite este carinho.
Parabéns muita saúde e paz. Beijo da nuvem.
(Nuvem Branca)


 

Recebi, do exímio poeta Ayres Koerig, esta linda mensagem. Querido poeta Ayres, obrigada pela sua inestimável presença. Iluminou meu dia e minha sala. Um grande abraço
 
«Minha querida: Sensibilizei-me com teu poema. Que tenhas uma vida cheia de risos e venturas é o que te desejo neste
teu dia e que continues a nos brindar com teus belos escritos. Paz da parte de Nosso Senhor Jesus que nos redimiu, amor
de Deus nosso ciador e que o Divino Espírito Santo sempre
te inspire e ilumine. Recebe também o meu abraço neste teu
lindo dia. Ayres»
(Ayres Koerig)
 

 

  Recebi, da exímia poetisa Luciane cortat, estas belas palavras. Querida Luciane,  obrigada pela sua inestimável presença que veio iluminar minha página. Um grande abraço.
 
«Hoje chego aqui atrasadíssima,mas não menos feliz,por sua Primavera alcansada.E nunca é tarde para abraçar uma amiga.Abtraços e beijos.Parabéns!!!»
(Luciane cortat)    





O exímio poeta J R, com sua habitual simpatia, veio perfumar meu dia e minha página. Caríssimo poeta, agradeço, de coração, esta belíssima mensagem e sua inestimável presença. Um grande abraço.
 

«Ana! boa tarde, queira receber meus sinceros votos de feliz aniversário, e que durante esses próximos doze meses você nos presenteie com seus maravilhosos escritos!! bjs J R.»
(J R)
 
 

   O exímio poeta Bosco Esmeraldo, com sua habitual cordialidade, veio perfumar meu dia e minha página. Caríssimo mestre Bosco, agradeço, de coração, esta belíssima mensagem e sua inestimável presença. Um grande abraço.
 
«Só pra desejar-te um feliz e abençoado aniversário.
Parabéns! Deus te abençoe!
Se Deus quiser dia 25 deste estarei de volta ao RL.
Fica na paz!»
(Pr. Bosco Esmeraldo)
 
 

A exímia poetisa MVA, com sua habitual simpatia, trouxe-me esta lindíssima mensagem que agradeço, de coração. Obrigada, querida poetisa Marlene, pela sua inestimável presença. Um grande abraço.
 
«Vim cumprimentá-la mesmo atrasada! Desejo que suas vontades se realizem e tenha muita alegria e paz nessa vida e em outras também! Parabéns! Beijos!»
(MVA)





A exímia poetisa Ivany Fulini Sversuti,  com sua habitual simpatia, trouxe-me esta lindíssima mensagem que agradeço, de coração. Obrigada, querida amiga Ivany, pela sua inestimável presença. Um grande abraço.

«Desculpa minha amiga, não me perdoo por ter chegado tarde, mas a tempo suficiente de desejar-te o melhor! Deixo aqui o meu mais forte abraço recheado de carinho, calor humano, admiração pela pessoa linda que és! Se tem alguém que desejo conhecer pessoalmente, és tu! Que DEUS a acolha em todos os teus sonhos e a faça caminhar pelos caminhos de flores que são reservados apenas para os seus filhos queridos! PARABÉNS!!! Bjs da amiga Ivany.»
(Ivany Fulini Sversuti)
 



   A exímia poetisa MELL MELLO, com sua habitual simpatia, trouxe-me esta lindíssima mensagem que agradeço, de coração. Obrigada, querida amiga Mell, pela sua inestimável presença. Um grande abraço.
 
«Parabéns atrasados minha amiga ...esta alegria é fruto fresco, suculento , alimento pra todos os seus momentos ... é suco da sua essencia mais pura e mais madura ..bjos.»
((MELL MELLO))


 

  A exímia poetisa Simplesmente Ione,
com  sua habitual simpatia, trouxe-me esta lindíssima mensagem
que agradeço, de coração. Obrigada, minha querida Rubra Rosa, pela sua inestimável presença. Um grande abraço.


 
«E eu perdi essa festança? Como o que vale é a intenção, deixo o meu desejo mais sincero de que você seja imensamente feliz. Que Deus ilumine seus caminhos e que a saúde, alegria e paz sejam constantes em sua vida. Você é muito especial e eu te amodoro. Feliz aniversário, Amiga. bjs no coração.
Felicidades sempre!»
(Simplesmente Ione)
 



O exímio poeta Silvanio Alves, com sua simpatia e lindas palavras, veio perfumar meu dia e minha página. Caríssimo poeta, agradeço, de coração, sua inestimável presença. Um grande abraço.
 
«Belíssima e inspirada poetisa!! Parabéns por teu aniversário!! que Deus esteja contigo e te abençoe sempre para que a felicidade seja concreta em tua via e se manifeste em tua poesia!! Feliz aniversário!!!»
(Silvanio Alves)



            A exímia poetisa Suzana Heemann, com sua habitual simpatia, trouxe-me esta lindíssima mensagem que agradeço, de coração. Obrigada, querida Suzana, pela sua inestimável presença. Um grande abraço.
 
«ANA,QUERIDA,BELA POESIA!TE FELICITO POR TEU ANIVERSÁRIO,PARABENS E MUITOS ANOS DE VIDA!GRANDE ABRAÇO,AMIGA!»
(Suzana Heemann)
 



        O exímio poeta Alcir Andrade, com sua simpatia e uma linda mensagem, veio perfumar meu dia e minha página. Caríssimo poeta, agradeço, de coração, sua inestimável presença. Um grande abraço.
 

«Vi o presente que Jacó Filho te deu na escrivaninha dele, e vim cumprimentá-la por seu aniversário, mesmo um pouco atrasado, tudo de bom, DEUS a abençoe a cada dia, não só nesta data. Um ótimo dia. Abraços.»
(Alcir Andrade)
 




  A exímia poetisa Regina Ferreirinha, com sua habitual simpatia, deixou-me estas lindíssimas palavras que agradeço, de coração. Obrigada, querida Regina, pela sua inestimável presença. Um grande abraço.
 

«Lí uma dedicatória para tí hoje. Feliz aniversário, muita saúde. Beijos.»
(Regina Ferreirinha)
 


 

      A exímia poetisa Ysolda Cabral, com sua habitual simpatia, brindou-me com esta lindíssima mensagem que agradeço, de coração. Obrigada, querida Ysolda, pela sua inestimável presença. Um grande abraço.
 
«Através do Jacó, soube agora do seu aniversário. Muitas homenagens lindas, pois você merece. Um beijo de parabéns, querida amiga.»
(Ysolda Cabral)
 


       O exímio poeta Aarão Filho, com 
sua habitual simpatia, brindou-me com estas belíssimas palavras. Obrigada, querido poeta e amigo Aarão, pela sua inestimável  presença, que sempre embeleza minha sala. Um grande abraço. 

 
«Ei, Ana, descobri na página do Jacó que é seu aniversário!!! Ficou quietinha , né? Parabéns, minha querida, muita felicidade, amor e saude em sua vida!!!!! beijos!!!»
(Aarão Filho)





  A exímia poetisa Teresinhasouza, com sua habitual simpatia, brindou-me com esta lindíssima mensagem que agradeço, de coração. Obrigada, querida poetisa, pelo seu carinho. Um grande abraço.


«Meio atrasadinha mas com muito carinho:PARABENS!!!! Um abraçoooo.»
(Teresinha Souza)



  A exímia poetisa Betinamarcondes, com sua habitual simpatia, brindou-me com esta lindíssima mensagem que agradeço, de coração. Obrigada, querida Betina, pela sua inestimável presença e carinho. Um grande abraço.
 
«Bom dia amada...Parabéns minha querida...estive parabenizando-a na salinha do mestre Jacó Filho...bjus sempre amada...betina.»
(Betina Marcondes)



O exímio poeta Mario Roberto Guimarães, com sua habitual amabilidade, brindou-me com esta belíssima mensagem. Querido Mario, obrigada pelo sua inestimável presença e carinho. Um grande abraço.
 


«Ainda que com atraso, receba os meus parabéns, Ana. Que Deus a abençoe grandemente.Um abraço,Mario.»
(Mario Roberto Guimarães)




O exímio poeta Vange, com sua habitual simpatia, brindou-me com esta belíssima mensagem. Querido poeta, obrigada pelo seu inestimável carinho, sempre presente. Um grande abraço.


«Sei que desculpará o atraso; mas nunca é tarde para que se deseje a felicidade de um(a) irmão(ã). Que Papai do céu te ilumine, muita sorte saúde e que preserve intácta a tua enorme inteligência. Muita Paz, Ana. Beijo carinhoso, FELICIDADES.»
(Vange)




     O exímio poeta igs, com sua habitual amabilidade, brindou-me com esta belíssima mensagem. Querido amigo e poeta Israel, obrigada pelo seu inestimável carinho, sempre presente. Um grande abraço.
 
«Querida poetisa quero te parabenizar mesmo que atrasado, mais você é a pessoa que enfeita a minha pagina ok beijos...israel»
(igs)
 


      A exímia poetisa Fatima Gualdino, com sua habitual simpatia, brindou-me com esta lindíssima mensagem que agradeço, de coração. Obrigada, querida Fatima, pela sua inestimável presença. Um grande abraço.
 
«Mesmo atrasada venho te felicitar e que o nosso BOM DEUS,venha sempre te abençoar,meu carinho a ti ,Fátima.»
(Fatima Gualdino)


 

A exímia poetisa Ana Lago de Luz, com sua habitual simpatia, brindou-me com esta lindíssima mensagem que agradeço, de coração. Obrigada, querida Aninha, pela sua inestimável presença. Um grande abraço.

«Ah, eu cheguei na festa atrasada!!!!!! Quantas mensagens de afeto e carinho dos amigos, Ana!!! São estes teus versos que nos encantam, tuas flores que podemos sentir o aroma!!! Parabéns mesmo que atrasado, minha querida!! Beijos de Luz, com aroma das flores, Aninha»
(Ana Lago de Luz)
 
 

        O exímio poeta Felipe F Falcão, com sua habitual amabilidade, brindou-me com esta belíssima mensagem. Querido poeta Felipe, obrigada pelo seu inestimável carinho, sempre presente. Um grande abraço.
 

«Confesso que só li o da Alga Marinha e o da Nuvem Branca... porem, se ver o quanto carinho tu recebeste, e digo que tu merecesses a todos eles... meus parabéns pelo seu dia tão especial... meus parabéns pela bela inspiração. Grande abraço.»
(Felipe F Falcão)




  A exímia poetisa Kathleen Lessa, com  sua habitual simpatia, trouxe-me esta lindíssima mensagem que agradeço, de coração. Obrigada, querida Kathleen, pela sua inestimável presença.
Um grande abraço.

 
«Querida, leio aqui sobre teu aniversário. Perdoa-me a ausência, o desconhecimento prévio. Recebe, porém, meu carinho, meus votos de muitas alegrias, amor, saúde e a expansão desse talento poético maravilhoso, que a nós encanta! Beijão, Ana!____ A beleza que vem da ternura causa emoção inigualável, surpreendente. Belo poema.__ Kathleen.»
(Kathleen Lessa)



A exímia poetisa Lúcia Sant ini, com sua habitual amabilidade, enviou-me esta lindíssima mensagem que agradeço, de coração. Obrigada, minha querida amiga Melinha. Tua inestimável presença sempre me alegra. Um grande abraço.

 
«Ana Flor, venho atrasada. Venho repetir a você o que já disse
em outras oportunidades: o quanto a admiro, o quanto a aprecio.
Como poetisa, como pessoa, como mulher forte, como mulher
determinada e doce.
Trago meus cumprimentos pelo seu aniversário, cheia de atraso!!! Mesmo que você me perdoe, me dê a redenção por essa falha, será difícil eu me perdoar. Eu deveria ter essa noção de que meu afastamento me pregaria peças feito essa. Imperdoável! A única coisa que suaviza minha chateação comigo mesma é eu saber, ter certeza, de que essa falha não diminui em nada todo o bem querer que tenho por ti.
 
A amizade que tenho por ti
N ada existe para medir
A não ser que o infinito tenha medida.

Querida, o MÍNIMO que desejo a você, o MÍNIMO,
é que TODOS os seus planos sejam finalizados, realizados,
e que todos sejam nascidos de seus sonhos mais sublimes.
Beijo ENOORME, com meu sincero pedido de desculpas!!!
da amiga, Melinha (que te ama, DE VERDADE).
(Lúcia Sant ini)
 



Leia também:
http://www.recantodasletras.com.br/mensagensdeagradecimento/3211025

Ana Flor do Lácio
Enviado por Ana Flor do Lácio em 10/09/2011
Reeditado em 12/09/2011
Código do texto: T3211026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.