Venha pegar sua rosa (comemorando as 10.003 leituras)


Venham amigos poeta e poetisa pegar sua rosa como forma de agradecimento, pelo incentivo e carinho.
Agradeço de coração á todas pessoas que nessa jornada de 1 ano e quase 4 meses, tem vindo aqui diariamente me apoiar, ler, dividir seu tempo e carinho comigo.
Pode parecer pouco para algumas pessoas que tem muito mais leituras e menos textos que eu.
Porém para mim só o simples fato de estar aqui aprendendo a cada dia mais, compartilhando, trocando essa energia de amizade já é um motivo por si só gigantesco para comemorar.
Aqui tenho vários amigos queridos e novos amigos chegam sempre.
Nesse ciclo tenho cada vez mais a certeza, de que só realmente podemos ser felizes, quando colocamos nosso coração em tudo que fazemos.
Obrigado por tudo e saiba que vocês são muito mais importantes do que imaginam.
Ninguém cresce sozinho e sem amigos.
Com carinho:

Kunti








Kunti
Enviado por Kunti em 06/09/2011
Reeditado em 13/11/2012
Código do texto: T3204473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.