Um Mundo dentro de outro mundo!

Notar o mundo que existe dentro de você parece que alguém tem que perceber. Parece coisa do Criador para entender que você também faz parte de um outro ser. O mundo que ele vê dentro de você, parece até que é um mundo que você não o vê, é tanta beleza que você parece até desconfiar se é você que ele vê.

Porém outras pessoas que também observam dentro do escrito maravilhoso daquele que observa você, concorda também naquilo que o outro Vê. Parece que você tem que ter a prova de que é você que ele vê.

Talvez você não queira acreditar de que é você mesmo que ele vê, mas quando os outros concordam não tem como esconder. Dai uma sensação de plenitude invadem o teu coração expandindo em extase aumentando a convicção do ser que é você.

Extensão daquele que te criou não tem como não reconhecer, pois a descrição daquilo que é você expressa com muita clareza tudo o que dizem de você. Poderia até cair no narcisismo por acreditar na beleza extraordinário que você reconhece ser você.

Não fosse a sua interpretação igual daquele que o vê. Sim pois assim como os olhos que observaram aquilo que existe em você os meus também não ocultaram a dimensão inclusive espiritual perpassando o ser material daquilo que eu também via naquele que me observara.

A dimensão real verdadeira da relação paternal e filial sincera entre pai e filho. Uma amizade gostosa que dá gosto de ver.

Se pudessémos estender aos relacionamentos humanos o que meus olhos enxergavam, encontraríamos uma receita do criador exata nos Pesquero que ali estavam. Claro que toda ancestralidade dos Pesquero se faziam presente, perpetuando aquele momento de eterna felicidade.

Odilson
Enviado por Odilson em 22/08/2011
Código do texto: T3176190