QUEM TEM AMIGOS, TEM TUDO!
               OBRIGADA A TODOS!
 
 
Hoje eu venho falar de amizade. Da troca de afeto entre pessoas que, em sua maioria, só conhecemos através das letras e do imenso carinho com que nos tratamos.
 
Hoje venho falar de apoio. De ombro amigo. De braços abertos. De mãos estendidas. Falo daquela palavra forte no momento em que mais precisamos ouvir.
Do bálsamo em que elas se transformam ao caírem em nossos corações, afagando nossa alma, curando as feridas.

 
Hoje venho agradecer. Venho aplaudir e reverenciar a todos que me acarinharam nessa passagem de dor e desalento. E, posso afirmar, com sinceridade, que os gestos de carinho para comigo calaram fundo em meu coração e, por isso, (só por isso), estou bem. Agora é virar a página de dor e enfrentar a vida – pois ela continua, felizmente!
 
A saudade será eterna em mim - e em todos que conheceram meu irmão e o amaram – mas a certeza de que ele está bem melhor do que antes, é o conforto da alma.
 
Hoje não quero falar de tristeza, mas de gratidão. Obrigada a cada um de vocês que deixou sua mensagem em minha escrivaninha, que me telefonou, enviou e-mail, sms e, os que, em pensamento e silenciosamente, me apoiaram nesses dias.
 
Obrigada ao pessoal do Blog,  Facebook,  Twitter
e MSN.

 
Meu abraço fraterno e meu beijo repleto de carinho. Deus os abençoe, a todos!
 



A vida é feita de momentos.

Agarre os bons e esqueça os maus.
Assim, o fardo será mais leve!