HISTÓRIAS PARA VOCÊ DORMIR 2.
HISTÓRIAS PARA VOCÊ DORMIR 2.
ANTOLOGIA INFANTIL
Nesta mensagem, gostaria de felicitar aos Recantistas e ao mesmo tempo agradecer aos leitores.
Em setembro deste ano, a Valladares Books , estará lançado no Rio de Janeiro uma belíssima antologia infantil chamada HISTÓRIAS PARA VOCÊ DORMIR 2.
Trata-se de um grande trabalho organizado pela escritora IZABELLE VALLADARES, Secretária-geral da ARTPOP (Academia de letras e artes de Cabo Frio) e Delegada da ALEAV (Academia de letras y artes de Valparaíso – Chile), cujas ilustrações foram entregues às mãos do prestigiado ilustrador DANILO MARQUES.
Sinto-me profundamente honrada em participar deste projeto, pois estarei compartilhando um pequeno espaço ao lado de escritores com vasta trajetória literária.
Agradeço a generosidade dos colegas recantistas e o grande incentivo que tenho recebido nas minhas publicações de contos infantis.
Desejo aprimorar a capacidade de expressar os sonhos e os desejos das crianças em formas de letrinhas no papel, e tudo aquilo que leio nos comentários os tomo como um processo de aprendizagem.
Por razões logísticas, não poderia brindar com uma boa caipirinha o lançamento deste livro, mas não se preocupem. No próximo ano, na Feira Internacional do Livro no Chile, aqui estará presente essa linda antologia, e com um bom vinho chileno celebrarei por todos nós.
Meus sinceros agradecimentos e abraços a todos.
FELICITAÇÕES AOS ESCRITORES:
Geraldo Portal Veiga
Águeda Mendes da Silva
Laura Duque
Arlete Trentini
Auta Leal
Betty Silberstein
Cadu Lima Santos
Delirose Lima
Edilson Nascimento Leão e Milton Henrique
ELZA Guethi Zerbato
Fabio Benini
Glaucia Regiane Nunes
Hilda Giullian Telles
Ironi Gonçalves
Isabel C.S.Vargas,
Izabelle Valladares
J.C. Bridon
Marcelo Allgayer Canto
Maria de Fátima Batista Quadros
Maria Mello
Merani Tavares
Naava Bassi
Neri França
Neuza Rosa
Paola Rhoden
Patricia Diniz santos
Renato Marques
Silvana Borges
Tânia Rodrigues-Petters,
Therê Valio
Jô Mendonça Alcoforado
Valéria Victorino Valle
Vanyr Carla
Vicência Jaguaribe
Zaymon Zarondy
Zezé Barcelos