(NA BRISA DO VENTO LESTE.)

(NA BRISA DO VENTO LESTE)

MONTEI NA BRISA DO VENTO LESTE, FUI A BUSCA DOS CONHECIMENTOS NEO TRANSCENDENTAIS.

APORTEI NO CIMO DA MONTANHA TRIANGULAR.

ASPIREI PAUSADAMENTE OS FRESCOS AROMAS PROVINDO DAS MIRÍADES FLORADAS.

APASCENTEI MEUS SONHOS NA ESTRADA DA VERDADEIRA ESPERANÇA.

MEDITEI LENTAMENTE SOB AUSPICIAS COPAS DOS FRONDOSOS ARVOREDOS SECULARES.

CANALIZEI INFORMAÇÕES NAS ONDAS SINGELAS DOS MARES POTENTES, MAS NOBRES E AMICÍSSIMOS.

VIAJEI ALEGREMENTE EM MILHARES DE PENSAMENTOS ALADOS.

FLUTUEI PACIFICAMENTE NAS SIMPLICIDADES DOS PENDORES DOS IRMÃOS PÁSSAROS.

ADQUIRI CONHECIMENTOS, SOBRE AS LEIS DA MÃE NATUREZA MENSAGEIRA PRIMARIA DO SENHOR DOS CONGLOMERADOS UNIVERSOS.

FINALMENTE ADENTREI COMO UM IGNORANTE SER, SOBRE AS LEIS DOS PLANOS ESPIRITUAIS, OS PRIMEIROS ORVALHOS DESTES BELOS E VASTÍSSIMOS CONHECIMENTOS.

CALMO, CONTENTE AGRADECI POR ESSAS DÁDIVAS SUBLIMES AO SENHOR DO INFINITO, ELEVEI UMA PRECE EM LOUVOR COMO A SEUS GRANDES MENSAGEIROS.

QUE SEMPRE ESTÁ ESTARÁ NOS ORIENTANDO NO CAMINHO DO AMOR, BONDADE, ESPERANÇA, CARIDADE, FÉ RACIONAL, FRATERNIDADE.

E O PILAR FUNDAMENTAL, O INDELÉVEL AMOR UNIVERSAL PRINCIPIO BASILAR DO AMADO PAI ETERNAL.

CALMO, VOLTEI A MONTAR NA BRISA DO VENTO LESTE, SERENAMENTE O AMANHECER MAJESTOSO LOGO SURGIRIA, MAS APESAR DISTO, MILHARES DE ESTRELAS BANHAVAM AINDA AQUELA ESPLENDIDA NOITE, NO MOMENTO QUE MERECI CONHECER UMA ÍNFIMA PARTE DAS LEIS ESPIRITUAIS.

AGRADEÇO AOS MENSAGEIROS DO FRATERNO GRANDE AMOR UNIVERSAL.

&&&

AA. ------ J. ----- C. ----- DE MENDONÇA.

DATA. ----- 08. ----- 09. ----- 2005.

Maroty
Enviado por Maroty em 18/07/2011
Código do texto: T3102834
Classificação de conteúdo: seguro