Obrigado meu Deus, por te me enviado Nataline Pereira, para fazer parte do meu ser!
Você nem sabe, o quanto eu te amo, e nem até onde vai durar, só olhe ao seu redor, e veja com toda certeza, que meu amor por você, não é de brincadeira, e possa ver que viver sem você, não é possivel, e mesmo que todos os meus pensamentos, me façam lembrar você, eu sei, que a mulher que Deus, guardou para mim, era você, e ele me mostrou também, que sorrir não é impossivel, e que sempre é tempo de dar um sorriso e eu vejo que meu mundo sem você fica perdido.
Hoje eu posso afirmar, que você é a mulher que eu sempre quis amar, e aquela que eu me ajuelhava, pedindo a Deus uma eterna namorada. Agora ele me enviou você, eu só vivo a agradecer e fico grato a ele por ter me dado você. Nataline Pereira, nesta manhã de quinta feira, eu digo que sem o seu amor, eu não vivo. E que possa lembrar que sem você pra sempre eu vou chorar e minhas lágrimas vão me mostrar, que eu nunca deixarei de te amar. E que se Deus nos uniu nenhuma barreira pode nos separar.
Hoje eu posso chorar, e com isso as lágrimas possam cair, sem sentido, e sem direção, eu sei que minha lágrimas de amor por você, jamais vão ser em vão. Meu amor por você, é de coração e por mais, que as pessoas entrem e saiam sem ao menos pedir permissão, eu sei, que você é, a dona das minhas emoções e do meu coração.
Hoje eu acredito que o nosso amor, é iluminado por Jesus Cristo, e amanhã eu vou acreditar, que eu nasci pra te amar, e ao menos, quando pensar em dar um sorriso, não seja interrompido, eu te amo, e sem você eu não existo e quando Deus me fazer sonhar contigo, te levo comigo. Eu vou te esperar, e pra sempre vou te amar e sonhe comigo.
Amanhã ao te ver chorar, suas lágrimas cheguem a me sufocar, eu sei, que essas lágrimas vão me dominar e com isso você possa ver, que você realmente é, a razão de meu viver. Hoje deitado a refletir, minha vida sem você, não pode existir. Por isso; Meu maior sonho é, te ter aqui comigo e com isso dar mais lógicas aos meu sorrisos.
Hoje meu coração bate bem forte e é uma força que as vezes eu não consigo controlar, é uma força de um grande amor, que nem o tempo pode acabar, e se isso acontecer, jamais um sonho possa se realizar e talvez um grande sonhador, desista de sonhar! Talvez o sonho no mundo venha morrer e tudo de bom não venha mais acontecer.
Hoje eu te amo, sem ponto de explicação, mas esse amor jamais será em vão. Nataline Pereira, você é tudo que Deus mandou para mim e sempre vai ser assim.
Hoje Olhei para o céu, e nas nuvens pude ver a sua imagem, deve ser porque, eu te amo, de verdade.
"Amo você, Nataline, pra sempre".
(Obrigado meu Deus)
"Inspirado em você, Nataline".