AGRADECIMENTO- Pelas 20000 leituras.

A G R A D E C I M E N T O – Pelas 20000 Leituras.

Autor Nailo Vilela.

Quero agradecer em especial aos Recantistas e, a todas as pessoas que me agraciaram com tão amáveis visitas, que deixaram os seus comentários e, ou que apenas leram os meus textos, não imagine a minha alegria e felicidade. Há exatamente dois anos e vinte e cinco dias pesquisando na internet descobri o nosso querido Recanto das Letras, fiz meu cadastro e postei o poema “RIO QUENTE DE GOIÁS”, fiquei muito ansioso e, logo em seguida para a minha grata surpresa recebi a primeira visita na minha página do meu querido conterrâneo e grande poeta Roberto Pelegrino, que de uma forma muito elegante parabenizou-me pela minha chegada ao Recanto, dando-me as boas vindas e, desejando-me sucesso nessa nova empreitada no mundo mágico e encantado das Letras.

Quero aproveitar para me desculpar com os colegas, por não poder acompanhar, com mais freqüência a retribuição das visitas recebidas. Aprendi que temos muita coisa em comum, acima de tudo, uma amizade fraterna apesar de não nos conhecermos pessoalmente. O nosso convívio diário e quase que permanente, nos aproxima e nos une cada vez mais.

Ah! Vou contar um segredinho para todos vocês fico triste e, meio desolado quando demoram a me visitar e, quando me falta tempo para visitá-los também.

Fico mais triste ainda quando percebo que muitos colegas talentosos e valorosos poetas desistiram e fecharam as suas escrivaninhas e nos deixaram órfãos de seus belos escritos.

Meu muito obrigado a todos e a todas, que me propiciaram a marca das 20000 leituras, me dando força para continuar em frente prometo que vou continuar ajudando a construir esse mundo de sonho entre o real e o imaginário. Um grande beijo no coração de todos. Carinhosamente, Nailo Vilela.

Nailo Vilela
Enviado por Nailo Vilela em 24/05/2011
Código do texto: T2990931
Classificação de conteúdo: seguro