AMIZADE

AMIZADE

Amigos (as) são como Oasis quando a vida se apresenta como um deserto

Amigos (as) são como o sol num lindo amanhecer depois de uma noite escura.

Amigos (as) vibram com nossas vitorias, e choram com nossos insucessos.

Amigos (as) sempre nos honram com palavras de apoio e ânimo.

Amigos (as) não deixam de puxar nossas orelhas quando estamos equivocados, jamais se recusam a aconselhar.

Amigos nos ensinam, e aprendem conosco.

O que seria de nós sem amigos?

O que seria de nós nas horas difíceis, sem um amigo (a) que sempre vem prestar um auxilio e trazer palavras de conforto e alento?

Amigos (as) são bênçãos que Deus na sua infinita misericórdia coloca no nosso caminho para alegrar nossa caminhada e suavizar as asperezas da vida.

A amizade é maravilhosa quando se torna mão dupla.

Quanto mais se doa Amor fraternal mais se recebe.

Viva a amizade....

Agradeço aos amigos (as) do RL pela atenção e carinho que recebi deste que comecei escrever aqui.

Cheguei a uma marca importante para mim, o centésimo texto.

Com muita alegria posso dizer que depois que comecei a participar do RL, minha vida ficou suave e ganhei muitos amigos ( as ).

Embora não estamos juntos fisicamente, quero de coração dar um abraço apertado aos meus irmãos (as) das letras.

Peço ao pai celeste que nos abençõe, e estreite cada vez mais estes laços de amor fraternal.