Você me mudou.
Você me mudou, você me fez ser uma pessoa melhor.
você és uma mudança, uma esperança, uma lembrança.
nessa história eu sei que a prejudicada foi você.
que não tinha muito a perder a não ser eu; Mas eu espero que você entenda, que nessa vida precisamos tomar certas decisões, e que todas as decisões que voce toma sempre acarreta consequências, e estas consequências nem sempre são apenas suas, mesmo que sejam relativas a sua vida, eu tomei a minha e decidi continuar minha vida sem você, pois sei que você em minha vida não vejo felicidade com outra mulher mas as pessoas que estão a minha volta vão poder ficar em paz; Os preconceitos são um dia revelados, um dia serão expostos a verdade, então se um dia for para ficarmos juntos o destino irá nos unir novamente do jeito que nos uniu naquele dia, pareçe que fomos empurrados um para o outro, era algo que tinha que acontecer disto eu tenho certeza, sabe você foi a melhor coisa que ja me aconteceu na vida, que talvez sem você, eu sinceramente não sei aonde eu estaria agora, se não fosse por você eu não teria conhecido o amargo e o doce da vida, você me fez conheçer as melhores coisas da vida, me fez dar importância, e me fez ver como é importante; então obrigado, nesta vida eu vou ser uma pessoa melhor, a melhor pessoa que eu puder ser.
adeus ycsr