MENSAGEM #039: Queridos colegas poetas e escritores do RL e demais visitantes!

Queridos colegas poetas e escritores do RL e demais visitantes!

É com bastante emoção que agradeço o cuidado, carinho e zelo sempre a mim dedicados.

Na última sexta-feira, dia 11 de março, retornava de viagem e super feliz por dois motivos: De volta ao Lar e ao convívio literário com todos vocês.

Nem tive tempo de ler ou comentar todos os recados e os textos dos amados. Não me sentia bem e já no sábado a coisa piorava. Um caso de dengue com princípio hemorrágico instaurou-se e de modo violento e senti-me bastante abatido. Graças as Deus que assim foi, pois imediatamente procurei ajuda médica. Fiquei internado até hoje, e agora volto e encontro mais recados e mais textos que carinhosamente lerei, assim que tiver disposição de me quedar mais tempo aqui em frente ao PC.

Fiquei muito triste com a partida do Odair Silveira. Graças a Deus que Ele me permitiu mais um tempinho com vocês e os meus familiares.

Se Deus quiser, assim que der, estarei, aos poucos retornando.

Vocês todos são muito especiais!

Deus os abençoe!

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 18/03/2011
Reeditado em 23/05/2011
Código do texto: T2856226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.