Cotidiano nosso...

Férias idas e o cotidiano nosso de cada dia retorna. E em certo aeroporto ficou uma bolsa 5kg. Reclamação feita e anotada e um belo número protocolado. Pediram docemente para em e-mail aguardar gentilmente 5 fias afáveis. Passaram-se 13 já e a canseira de averiguar e-mail caixa de cada dia e nada de resposta. Cogito ir pessoalmente, mas o custo tempo e verbas não barato fica. Senão, posso dizer, que eram apenas calçados que marcaram locais e bons eventos em nossas vidas. Mãe e filho em quase avião perdido, um amável cabra despachou-nos com pressa. Assim etiquetou um belo papelzinho em cima de outro. Logo, de 6 volumes, vi 5 e peguei os 5 primeiros que avistei. Siquer lembrei da bolsa emprestada da mami mia. Nota-se o tal comum descaso com os valores alheios... quer materiais, quer sentimentais...Como dizem uns... Ce la vie... e digo: a vida continua, somos o que somos e não que temos... o ter se vai... o SER é eterno...

A m a r e l a
Enviado por A m a r e l a em 16/02/2011
Código do texto: T2794873
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.