Aos Amigos e Amigas do Recanto das Letras...

Queridos amigos (as)... Mais um Ano terminando... Quero deixar a todos vocês, que durante esse ano estiveram na minha escrivaninha e deixaram seus calorosos e gentís comentários, incentivando-me a escrever, e também muitas vezes me passando bons "fluídos" de coragem e forças... o meu muito OBRIGADA e que Deus os (as) abençoe!

Desejo a todos vocês um Feliz 2011 e que possamos nos reencontrar muitas vezes no NOVO ANO que se aproxima. Escrevam muitooooooooo... e não se esqueçam : ... "Os poetas tem Alma pra fora"... Beijos!!!

COM CARINHO E GRATIDÃO PARA:

Askta (Nanda), Athos de Alexandria, Alexandre Brussolo, Angilus, Ana Janete, Ana Costa, Anabailune, Aramis, Amarilis P Aires, Arauto Soturno, Angela Rolim, Arlete de Gaspar,

Alma Gort, Adi, Adriana Lima, Antônio Tavares, Adílio dos S...

Bridon, Brini...

Cassiateixeira, Clair Edelweiss, Christiano Nunes...

Dego Bittencourt, Dilson Poeta, Dora Silva, Djalma CMF, Deley, Detinho, Dedete...

Elischa Dewes, Edson Gonçalves Ferreira, Erasmo S Kitton, Eritania Brunore, Eliana Schueler...

Fátima Irene Pinto, Fátima Almeida, ( favo de mel ), Fábio Brandão,

Fran Malouketi...

Guida Linhares, Gaivota Feliz, Geraldinho do Engenho, Guru Evald, Gilson Faustino, Genofre...

Helcina Natal, Helenna Dinniz, H Luna, Henhippe...

Ignez Freitas, Imortal, Infeto...

Jacó Filho, Jucimar Estrela, Juan Martin, Jamaveira, Joaquim Gomes, Juli Lima...

Kalena...

Laerte , Liamatins, Leandro Recife, Leandro, Luzirmil, Lu Genovez, (lucavichioli), (love Jesus),

Luciene Prado, Lady J, Lui Soares...

Mister Adams, Mário Roberto, Márcia Kaline, Maria Luíza D Eurico Neto, Maria O Alves de Melo,

Maria de Jesus, Mário R Guimarães, Margareth D S Leite, Marcelo da Silva, Marcos Moreno I Bitinga, Mari MeBFAR, Moacir S Papacosta...

Nete Brito, Neide Azevedo, Negra Poetisa, Nathália Almeida, Niki (Ta), Nisa Benthon, Nana Okida...

Otávio J M...

Poeta da Sombra...

Raimundo A. De Souza Lopes, Robson do Chocolate, Roger LS, Ruy Silva Barbosa, Roniara Nunes, Ronaldo Andrade, (reinodalira)...

Silvia Regina Costa Lima, Sonho Azul, Sigrid Spolzino, Sérgio Nunes, Selma, Sirley Vieira Alves, Solange Alves de Souza (ANGE)...

Tekah Moura, T P Campos, Tarcísio Zacarias dos Santos, Tom Oliver...

Vânia Moraes, Vallerie, Vanessa Moraes, Vanessa Adriana Butterfly, Vilma Tavares, Valiceli...

Wainy... Yepsy... Zaque... Zé Carlos Manzano...

The End...

Queridos Amigas e Amigas... também aos leitores anônimos e a todos os ledores que nos prestigiam com suas leituras aqui no Recanto; aos familiares e amigos íntimos, cujos nomes estão no meu coração, minha eterna gratidão! Vocês todos fizeram do ANO de 2010, o melhor ANO de minha vida...