Agradecer a cada dia.

Muitas pessoas nesta época ficam felizes, fazem festas, brincam, mas e um fato real, que se torna irreal e sem sentido uma coisa ilusória, um pequeno detalhe do mundo capitalista que tanto digo.

Porque o natal, ano novo e uma luta interior; as pessoas dizem que estão comemorando a vinda de uma força maior que rege todo o ser, ou seja, (DEUS) seja ele qual for a sua concepção.

Pode ser qualquer etnia eu a respeito, mas vamos ser convictos, ou real com as coisas.

Olha só hoje e natal, mas vem cá se (DEUS) existe então e natal todo dia, porque hoje tem que ser diferente, eu não sei por que isto acontece.

Se tivermos um ser superior em nossos corações não e hoje, amanha ou segunda feira, que vai ser diferente.

Em relação ao ano novo também e todo dia, porque vivemos em um mundo de vinte e quatro horas ou não! Acordo, trabalho, almoço trabalho novamente, janto durmo, amanha e outro dia, mas porque amanha não pode ser ano novo.

Planos nós fazemos todo tempo a única diferença, foi que um dia alguém denominou que um ano tem 365ou 366 dias.

Mas quem nos garante que um ano para nós, não e só um ciclo de vinte quatro horas.

Porque a vida e assim posso acordar bem, e estar morto durante a noite, porque eu tenho que esperar 365 ou 366 dias para dizer que estou em um ano novo?

Só porque um cara observou o tempo, e fez uma constatação que um ano tem 365 ou 366 dias e o real da historia?

Posso estar sendo cético, mas todos somos, somos tão céticos que comemoramos uma data, que era para ser comemorada todo dia, porque se sou bom e tenho (DEUS) em meu coração seja este qual for, tenho que comemorar todo dia do raiar da aurora ao por do sol.

Ou porque um homem de carne, e osso, pecador igual este que vus fala, disse que dia vinte e cinco de dezembro e o dia, e só este dia que ele existe.

Não: se tenho ele comigo!

Se tenho ele comigo, tem que ser festa todo dia, mesmo com raiva, com a cara fechada, eu estou comemorando, porque eu tenho um força maior que me rege.

E o ano novo do mesmo jeito, amanha e um novo ano, um novo texto, um novo dia de trabalho, uma nova noite para descansar, tornar há refazer o meu corpo, a minha alma o meu espírito, para uma nova luta ao raiar da aurora.

Agora deixar isto só para uma data? Isto para mim e ostentação.

Sim! Ostentação sim, conheço e podem prestar atenção milhares, de milhões de seres que se dizem servir a (DEUS) e o ama intensamente, vivem juntando as cifras para no final do ano fazer festa e mostrar a reforma da casa os presentes caros o carro zero, isto para mim se chama ostentação! Se amar DEUS, e já que o mundo adotou estas datas para comemorar, comemore sem mostrar seus bens adquiridos.

E o que me enfeza porque vive o tempo todo em um mundo capitalista matando os sonhos dos outros e roubando os seus próprios sonhos, para no final do ano fazer uma festa para comemorar e dizer que fiel a seu DEUS a forma que o conceba.

Comemorar o que?

Se tivermos (DEUS) em nossos corações temos que comemorar com agente mesmo, confraternizar com o nosso espírito, com a nossa alma. Amanha e um novo dia, um novo ano quem sabe? E ai só porque alguém disse que e assim tem que ser assim!

Estamos errados, somos seres irracionais, mas vamos pensar um pouquinho melhor e olhar as nossas atitudes.

Como seres humanos, vamos largar o mundo capitalista e cair um pouco no mundo espiritual, que existe dentro de cada um de nós.

Respeite o teu (DEUS) que tem em seu coração, reflita e tire pelo menos um minuto, e olhe para si, para o que esta se tornando.

Não adianta estar dentro de uma igreja ou templo ecumênico (se tiver a esquerda do teu DEUS, isto e bíblico esta no livro sagrado. Posso estar ate no inferno quando meu DEUS chegar quero estar a sua direita porque ai terei chance de ser salvo).