"Te desejo o suficiente...!"

 Tem dia que não é fácil lidar com algumas coisas...parece até que elas combinam entre si...marcam "aquele encontro" e vem duma vez...!!!
 Mas, por sorte ...ou Graça Divina...tudo pode mudar mais cedo ou mais tarde...!
  A vantagem é que "amanhã é outro dia"...que pode ser "pior" ou "melhor'...mas nunca "igual"...!
 Hoje,pra mim foi um desses dias...aconteceu de tudo e mais um pouco...o começo da noite também não foi dos melhores,mas serviu pra avaliar algumas coisas...rever conceitos...etc...
 Bem...na verdade vim aqui porque senti vontade de desejar Feliz natal a você que eventualmente lê meus textos...o que pra mim é uma surpresa..! Não sou poetisa nem tenho talento pra tanto...o fato é que 10.000 leituras me surpreenderam! Fiquei comovida...!
 Desejo de coração que esse ano seja "exatamente como tem que ser"...nem mais nem menos...o suficiente...!!!
 Porque tudo o que é demais...perde a graça...o sentido...!
 Que você tenha saúde suficiente...para aproveitar a vida...!
 Que trabalhe o suficiente...para ter tempo de curtir a familia...!
 Que tenha dinheiro suficiente...para não pisar no menos favorecido...!(nem ficar refem dele)
 Que tenha à mesa apenas o necessário...para que valorize o pão de cada dia...!
 Que seja amável o suficiente...para não o confundirem com um"tolo"...!
 Que saiba dizer "não"...para no momento oportuno dar o valioso "sim"...!
 Que tenha calma e temperança...nas tribulações da vida...!
 Que tenha um sorriso sincero...suficiente para abrandar um coração aflito...!
 Que seu olhar ...revele sua alma...!
 Que essa seja repleta de paz...para poder transmiti-la...!
 Que tenha a pureza de uma criança...para estar na Graça de Deus...!
 Que tenha discernimento e sabedoria...para lidar com o desconhecido...!
 Que tenha amor de sobra...para suficientemente amar ...até quando  não for  correspondido...!

"Amar a quem nos ama é facil...difícil é amar aquele que nos fere..."

P.S. É com imenso carinho que recebo todos os comentários...mas não vou negar que "um" jamais esquecerei..o que abriu meu coração...e inundou minha alma...foi aqui que vivi a mais bela história de amor...e na medida do possível ainda estou vivendo...com o  nosso querido e amado  "Poeta Aramis" ...(que nos abandonou...)

     "LEITORES,REIVINDIQUEM SEUS DIREITOS!!!"
 
Graças a ajuda de três corações especiais...
Mila...Ricardo e Pim...meus amigos...confidentes...(psicologos também)...comediantes...que todos os dias me fazem a mesma pergunta...

Mila:      "E o seu Anjão...como tá? Bj Rainha do meu amigo!'

Ricardo:  "E o amor,como tá...? Hummmmm..."

Pim:        "E o seu Principe ? O fiozera,aramera...o Aramis?!"

Faltam dizer em côro "Ele te amaaaaaa"!!!

"ISSO",eu sei...!!! Mas sinto  saudade...o suficiente pra chorar e rir ao mesmo tempo com vocês...!!!

Obrigada...

Vallerie
Enviado por Vallerie em 24/12/2010
Reeditado em 02/01/2011
Código do texto: T2688796