Era o dia de seu aniversário...
Como de costume, acorda cedinho e começa o dia...Tudo normal...Chega o carinho do maridão, os carinhos feitos pelos netos, tudo mais...
Entre felicitações e presentes da família, há também o mundo virtual...e ela é exagerada e tem amigos em todos os cantos e blogs...
Trim,trim...telefone que a chama...
Bip,bip...chamada no skype...É o filho e netos do exterior...Coisa boa!
Ah! tem também o celular...
E o relógio correndo ...
E mais uma vizinha que chega pra dar um abraço...E ela, ainda nem estava arrumada.De pijama a recebe, afinal "é de casa"...
A mãe,idosa e adoentada, em outra cidade a esperava, toda bonita, pra poder dar o abraço...
Lá, o encontro com irmãs, um almoço num restaurante, a sobremesa na casa do filho...
Chega em casa tarde.
Liga o computador e chovem carinhos e mais carinhos que a deixam feliz, muito feliz...
Fica por várias horas vivendo com os amigos virtuais e tantos deles, morando em seu coração.
À noite, só com o maridão, um brinde bem especial...
O dia foi lindo e ela só pode agradecer.
E agora, de hoje em diante, iniciam os treinamentos para conseguir o "pique" necessário de resistir a todas emoções e atividades de um dia de niver por aqui!
Para todos deixo o meu beijo e sinceros agradecimentos e tô indo fazer o meu exercício, praparação para o próximo emuiiiiiiiiiiiiiiiiiitos outros que espero passar por aqui...(Como sou preguiçosa, vou de moto!!!)
Obrigadão, tudo de bom!chica
* Adorei todas as interações e vi com carinho cada detalhe das homenagens que adoreeeeeeeeeeei!