AO RECANTO


Ainda tem alguém aí ou aqui? (rsrs)
Bem, depois de um breve recesso estou de volta.
Mudei algumas coisas, mas não muito... Afinal sou o que sou!

Durante o meu sempre "andar sem rumo", a cena que se desenrolava naquele instante fez-me parar, e, sorrir incrédula...
Restou aquele sentimento feliz de ter este Tempo, em que posso mais uma vez sem correrias, ver o que de tão belo se passa debaixo dos meus olhos...e ...deixar-me emocionar!


De volta, venho agradecer a todos o carinho, a força, que através das vossas palavras me foi transmitida.
Foram dias vividos intensamente, num mesclado de emoções bastante fortes. Foi bom saber da” estima” de todos que carinhosamente me enviaram recados, entraram de alguma forma em contato, me resgatando da névoa que pairava sobre mim...me tocando em palavras como : Carinho, Amizade, Respeito, Alegria… onde a Tristeza por vezes também bate, mas é imediatamente afastada por essas outras bem mais fortes....
Vim com o coração tranquilo, claro que a saudade já bate forte... mas, agora tenho tudo aquilo que vos disse iria beber, guardar… para usar em momentos como estes.
Para vocês "amigos recantistas"…vai o meu beijo pleno de Admiração, de Amor... e um agradecimento por estes dias em que se preocuparam e se manifestaram...se tornando especiais ao meu coração.
E deixo aqui registrado algumas palavras, com o intuito de fazer-lhes um carinho na alma.


A nuvem não sabe porque se desloca nesta ou naquela direção
tampouco em qual velocidade, apenas segue o impulso e deixa-se deslocar. Mas o céu conhece as razões que as nuvens desconhecem. E nós também saberemos, quando em algum momento dispusermos nossos olhar para além do horizonte.


Obrigado a todos pelas leituras de meus textos, comentários e recados enviados...pelo carinho, respeito, amizade e sinceridade em compartilhar de meu momento me incentivando e dando forças para dissipar a tristeza...me envolvendo em manto de amorosidade.

E deixo aqui formalmente registrado o meu carinho intenso e sincero por alguém que tem me feito enxergar além das nuvens, além do próprio céu, me mostrando um novo horizonte...
A você (João) deixo carinhos borboletais, que não podem ser traduzidos ou expressados em palavras, somente neste sentir e ser...

                           Obrigado a todos!!

                                                 Beijos  doces na alma.


Fernanda Mothé Pipas
Enviado por Fernanda Mothé Pipas em 09/11/2010
Reeditado em 09/11/2010
Código do texto: T2604878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.