PORTAL DA LITERATURA BRASILEIRA...

Amigos Recantistas:

Fica aqui o CONVITE para acessarem o PORTAL DA LITERATURA BRASILEIRA,( http://www.revistaliteraria.com.br/), do poeta e amigo muito querido, de Brasília, ELIAS DAHER.

Para quem não sabe, ELIAS DAHER JUNIOR é um escritor brasiliense, Economista e Professor Universitário. Atualmente preside o Sindicato dos Escritores do Distrito Federal, e há 20 anos trabalha com Recursos Humanos e relacionamentos interpessoais. Tem vários livros publicados, onde eu tive o prazer de conhecer e ler alguns.

O portal, além de apresentar biografias de personalidades culturais, artigos de especialistas e novidades do setor, tem a pretensão de atender as necessidades do escritor, auxiliando a publicação de seu livro, ou promovendo aquele que já lançou.

O Portal Revista Literária, juntamente com o Sindicato dos Escritores do Distrito Federal e a Scortecci Editora, estão organizando o I CONCURSO DE POESIA DA REVISTA LITERÁRIA – Edição 2010, para autores brasileiros, maiores de 16 anos, residentes no Brasil, com inscrições gratuítas até o dia 30 de Novembro, no próprio site.

Acessem: http://www.revistaliteraria.com.br/

Obrigada ao poeta, pelo carinho e gentileza do convite.

MIRAH
Enviado por MIRAH em 08/11/2010
Reeditado em 09/11/2010
Código do texto: T2604795