Saber agradecer

Nunca faremos as coisas pensando em retorno, mas espera-se pelo menos um mínimo de consideração por parte do outro. Algumas pessoas simplesmente são incapazes de enxergar e dar valor às atitudes das pessoas que as amam.

Cada pessoa tem a sua própria maneira de amar, e não podemos dizer qual é a maneira certa e qual é a errada, afinal, o que é certo e errado em um mundo com tantas pessoas diferentes?

Muitas vezes, só damos valor às coisas quando já é tarde demais, quando o tempo já passou, quando a pessoa amada já partiu ou quando a situação já está crítica demais para ser solucionada.

A vida nos faz perceber, que devemos aprender a agradecer e a expressar os nossos sentimentos às pessoas que nos cercam e nos amam.

É muito difícil dar o melhor de si e não esperar nada em troca, afinal, acreditamos que o nosso melhor merece um reconhecimento, pois só nós sabemos o esforço necessário para dar esse melhor.

O mais importante de tudo é dar o nosso melhor sempre!

O que realmente importa é que você se importa, e tudo aquilo que se faz com amor e entrega verdadeiros, volta para nós como créditos de felicidade.

Ana Flor do Lácio (23/10/2010)

Ana Flor do Lácio
Enviado por Ana Flor do Lácio em 23/10/2010
Código do texto: T2573060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.