MEU SINCERO AGRADECIMENTO

À Deus por eu não passar despercebida na vida.

Por tantos amigos em minha alma e pelo poder que sinto vir do Universo de todas as palavras, carregadas de estima ao meu redor.

Sou grata pelo dom da poesia, pelos textos elaborados na sintonia do céu e pelo País tropical que tive a honra de nascer, crescer e amar!

Agradeço aos céus pela oportunidade de existir, pelos meus pais, por meus irmãos, parentes, meus antepassados, amizades acolhedoras e por cada encontro necessário ao meu aprendizado.

Sim, há indícios e comprovações de felicidade em minha humilde existência, mesmo tendo que enfrentar circunstâncias... obstáculos...

porém, ser feliz vai além, do que atravessamos, porque indica a força que temos no interior, a ternura que processamos... e principalmente, a fé que se faz autêntica!

Não é o que possuo que eleva a minha presença, mas o que está no âmago e, que preenche de paz verdadeira, o rumo livre de minha essência.

Agradeço a toda vida de Deus que, esteve e está em contato comigo, desde a minha concepção no ventre de minha mãe, desde o meu nascimento, crescimento e compreensão dos fatos. Seja esse contato visual, material, carnal, espiritual ou até mesmo entre distâncias e silêncios.

Pois, acredito que em tudo, existem diversos sentimentos, mas que é fundamental visualizar em tudo e em todos, somente: os alargamentos.

Porque a grandeza do infinito sempre existiu e existirá, mas não é algo completamente palpável ou visível.

Às vezes, precisamos de um esforço contínuo, para compreender que crescer; envolve correr riscos, amar, servir e observar detalhadamente, os caminhos de coração.

Tudo na vida pode e deve ser melhorado!

Porém, esse sistema de reparos tem que vir de dentro do ser, sem o ego nem a matéria que tanto distrai o espírito e o afasta do bom senso. É preciso transcender as situações psicológicas, os estados das coisas, o tempo, o lugar, o espaço e fazer valer os conceitos adquiridos ao longo das experiências, para adentrar em uma esfera espiritual elevada e, fazer toda diferença.

Há no mundo mistérios que desconhecemos e necessitam de uma aceitação urgente.

Há colaboradores secundários de Deus por toda parte, num carinho existencial, numa simpatia eterna. Podendo nossa individualidade colocá-los a disposição ou, reter os seus movimentos. Isso quer dizer despertar ou limitar o começo, dos seus meios.

Em outras palavras, somos nós quem irá decidir como e quando, a nossa personalidade poderá desempenhar-se para usar ou, recusar a boa dose de raciocínio, que se encontra em tudo e em todos, coisa que afinal de contas, libera equilíbrio, discernimento e propostas iluminadas!

Agradeço a vida por todos os momentos de alegria que foram compartilhados entre mim.

Não existe alegria em dose pequena ou grande. Como o amor, a alegria existe ou não. É integrada ou não. E os seus resultados não alteram a sua proporção. Alegria sempre será alegria!

Agradeço todo amor responsável pela minha filosofia de vida.

Amor que me acolhe e continua a exercer seus princípios em minha faculdade...

Amor que em mim, sempre causa profunda impressão, levando-me por tantos caminhos de coração.

Não tenho a intenção de impressionar ou, de fazer enriquecimentos visuais nos outros, para que haja admirações ao meu redor.

Nada disso compõe a minha iniciativa.

Apenas, quero agradecer de toda a minha alma, porque hoje estive refletindo e ao mesmo tempo em que fui surpreendida por lágrimas em minhas necessidades... procurei pensar, no que tenho para agradecer e percebi o quanto a minha vida é radiante!

O quanto tenho de interessante na minha jornada.

E a palavra caiu como um raio...

Seja Cristina Maria, sempre muito Grata!

Muito obrigada tudo e todos!

O meu abraço de mar, meu terno beijo de céu e o meu desejo intenso de que: Vocês sejam de fato felizes na sua Grandiosa Vida de Deus!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 21/10/2010
Reeditado em 30/05/2016
Código do texto: T2569617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.