Obrigada amigo.

É engraçado como perdemos tempo chorando e nos martirizando por perder uma pessoa de nossas vidas. E ali bem perto tem outra só esperando você, abri a porta para ele entrar e algumas vezes nem esperava, vai chegando devagarzinho e quando vemos já tomou um lugar enorme em nossas vidas,

podendo ser um grade amigo, um amante, um companheiro, um amigo irmão, um conselheiro ou uma mistura de tudo isso e mais um pouco.

Há os amigos,

Os amigos são essas maravilhosas pessoas que muitas vezes por algum motivo nos distanciamos por um tempo mais sempre voltamos a reencontrá-los, e é aquela festa!.

Sempre quando eu perco uma pessoa que estava presente na minha vida fico ansiosa para conhecer a que está para chegar, pois com ela certamente terei momentos inesquecíveis de alegria, de companheirismo e brigas muito engraçadas, afinal numa amizade ou relacionamento sempre temos aquele momento de divergência de pensamentos e muita das vezes por besteira.

Atualmente eu estou me redescobrindo, vejo que meus conhecimentos não incomodam e ele percebe que entendo um pouco mais que ele sobre a área de saúde e procura aprender comigo, o que para mim é legal, pois andava evitando falar o que sei para não parecer que sou a "dona da verdade", e isso se torna horrível, ver que seus conhecimentos incomodam a pessoa por pura ignorância da parte dela, é de matar! ando calma, pois sei que não preciso fingir ser burra nem deixar de falar algo que penso para não deixar o outro chateado, não tenho medo do olhar dele, pelo contrário, tenho confiança e me sinto em paz ao seu lado, o que é muito bom!

E ultimamente percebi que não devo me deixar levar pelo medo que as pessoas me provocam porque passei por um tempo que eu tinha tanto medo da "figura" que via na minha frente, que somente seu olhar me fazia tremer, chegava até a paralisar minha espontaneidade de tal forma que me apaguei, já não opinava mais, não me atrevia se quer tentar agradar, pois sabia que não podia fazer tal ato sem ganhar aquele olhar tenebroso.

O mais engraçado é a dependência que ficamos de uma pessoa que nos causa medo, o que eu posso dizer é que queremos tanto agradar que vira uma espécie de fixação que nos prende, até achamos que é amor, mas não é, pois só é fato de você está se punindo por ser você mesma, chega a ser inacreditável tal fato, mas acontece.

Só que o legal disso tudo é que quando está no fundo do poço sempre tem uma mão amiga para te levantar e é daquela pessoa que você nem espera!. Muitas vezes essa nem sabe que está te fazendo o bem.

No meu caso, eu tive ajuda na hora certa, pois estava já no fundo do poço quando reencontrei um grande amigo que eu nem sei porquê resolvi ligar e desabafar um pouco da dor que estava no meu peito com ele , foi o melhor que fiz ate então, pois tinha encontrado um ombro amigo de uma ternura que acalmou muito meu coração .

E ele nem é nada meu, digo, namorado, é apenas amigo, conselheiro, um bom ouvinte e o melhor de tudo não censura, apenas me guia para o caminho certo porque quando estamos magoados a censura só soa como algo irritante e no momento não vai ajudar em nada, pois não conseguimos ver além do que estamos sentindo.

Não consigo explicar a segurança que sinto ao teu lado, chega até ser estranho, já que não me sentia assim com uma pessoa além de minha mãe, é uma ligação muito boa, quando ele some eu fico meio triste por não ouvir seu jeitinho carinhoso de falar comigo, por não ter aquela alegria que tenho apenas por falar com ele ao telefone, e por tantas outras coisas que chego até a chorar de felicidade só em pensar...

Quando eu o vejo é como se o sol brilhasse mais naquele dia, mesmo que o dia esteja nublado..., meu peito se enche de esperança para recomeçar uma vida, meus pensamentos fluem e me sinto capaz de tudo porque ele me faz ver uma mulher que não conhecia, sinto-me linda, perfeita, como ele diz, e até penso no quanto eu mudei perante o mundo e de como eu posso ser quem sou sem medos, pois nada melhor que mostrar sua essência a todos.

Tenho muito a agradecer a essa pessoa querida por esta na minha vida, por me ensinar coisas lindas, por despertar o que a de melhor em me em fim por me fazer descobrir a mulher, a menina, e o ser humano que sou, ou melhor, que me tornei com o passar dos anos.

O melhor de tudo isso é que estou mais forte, preparada para me impor perante a vida sem medos ou amarraras emocionais perturbadoras as quais me cercava antes de conhecê-lo.

Obrigada querido amigo! com você sinto que tudo vale apena de se viver!

E por mais que um dia sua presença esteja distante a lembrança perdurará toda uma eternidade!