AMOR FRATERNAL

Aos amigos do Recanto.

Peço desculpas pela minha ausência nos últimos dias, e explico que por varias razões ficarei afastado por um tempo dos escritos e leituras deste abençoado espaço.

Agradeço do fundo do coração a todos pelo carinho atenção e palavras elogiosas e incentivadoras sobre os meus escritos.

Estarei afastado por breve periodo, guardando na minha mente a imagem de um sonho especial em relação ao carinho recebido aqui.

Na minha imagem mental visualizo um extraordinário evento, onde todos os Recantistas, desde os mais experientes até os iniciantes se encontram para uma confraternização maravilhosa.

O portentoso e iluminado encontro, acontece num local de particularidades singulares.

Da ala Oeste, vem o delicioso cheiro de mato com o canto dos pássaros e sons das matas.

Na ala Leste , ouve-se o som das ondas do mar a bater na praia,e a brisa suave traz o canto das gaivotas misturado com cântico das sereias e aves marinhas.

Ao sul, o borborinho e brilho das metrópoles desperta a atenção.

Ao Norte, uma orquestra com incontáveis integrantes, toca sem parar.

No meio o maestro todo de branco mais parece um facho de luz com uma varinha mágica a compor infinitas partituras.

Esta orquestra fantástica, tem o poder de transmitir a lingua universal de forma a felicitar todos os ouvidos.

Uns ouvem como Hinos religiosos, música classica, mantras ou MPB ou temas internacionais... etc...

Enfim, cada um ouve de acordo com sua predileção...

No delicioso banquete que é servido, Há alimentos que agradam a todos os paladares

Estão presentes a comida tipica de cada estado Brasileiro,assim como os alimentos para os vegetarianos e naturalistas.

O traje é livre, cada um se veste de acordo com seu gosto pessoal.

Diante do espelho me vejo vestido com requintado terno azul escuro, com camisa azul do céu dos dias ensolarados, com gravata da cor do terno, lindíssima flor branca orna o bolso do paletó.

Comento com o jovem que está a meu lado: _ Veja filho... como seu pai está bonito!

Ele sorrindo responde: _ O Senhor pode ficar até elegante...mas bonito... Acho impossível...

Ri também da sua resposta.

Indo em direção ao fabuloso evento, meus pensamentos entram em confusão..

Qual poeta ou poetisa devo cumprimentar primeiro?

Das milhares de perguntas que quero fazer? Com qual começo?

Fico perdido neste doce drama...

****

Deixando de lado a brincadeira da imagem e sonho.

Acredito que este auspicioso acontecimento se passa todos os dias dentro dos nossos corações.

Embora não estamos juntos fisicamente...

Somos todos ligados, entrelaçados, pelos fios invisíveis dos laços do Amor Fraternal..

Sucesso... felicidades a todos.