ENCERRANDO A CIRANDA,

     AGRADECENDO AOS AMIGOS

           PELAS BELISSIMAS PARTICIPAÇÕES

                (E RECLAMANDO MUITO!)

 

 

Eu adoro Cirandas, vocês já devem ter percebido. De simples versos, nascem outros e outros mais e o espaço torna-se único em essência e finalidade. Todos reunidos em torno de um único objetivo: fazer poesia. É por isso que eu gosto tanto!

 

Contudo, quem está acostumado a publicar Cirandas, sabe das dificuldades que encontramos pela frente, para dar continuidade a um trabalho que, espera-se, seja bonito e bem cuidado, mas nem sempre é possível.

 

Como é difícil fazer Cirandas neste Recanto! É um parto a fórceps, com dores lancinantes e de longa duração. Foi assim, mais uma vez, nesta bela Ciranda da Primavera. Vocês não imaginam quantas vezes eu copiei, colei, formatei e ilustrei, cada texto que recebia, pois, ao término de cada página que abri, quando clicava para publicar, lá vinha o terrível, temido e dispensável:

 

Bad Gateway

The proxy server received an invalid response from an upstream server.

 

E, então, eu precisava voltar ao começo, refazer tudo, seguindo o mesmo estilo e formatação – que a intenção era essa e eles não iriam me tirar essa satisfação – mas, vamos combinar que é um saco, não é? É decepcionante é como tirar o doce de nossa boca antes mesmo de sentirmos seu sabor e – para ser mais clara - é tão broxante quanto um orgasmo incompleto.

 

Ainda que o Recanto das Letras, continue aumentando a sua “clientela”, com a mesma estrutura ultrapassada, sem promover as atualizações necessárias para que seus assinantes sintam-se realmente satisfeitos e possam editar, ler e comentar os textos sem transtornos, por absoluta falta de reciclagem do Site, podem apostar que continuarei a promover Cirandas e as concorridas festas de aniversários dos amigos queridos.

 

O que não é justo é passarmos o dia todo e quase uma noite inteira, tentando dar continuidade ao trabalho iniciado e aceito por todos, com belíssimas participações, como se deu nesta CIRANDA DA PRIMAVERA, pela qual agradeço, emocionada, a todos os que compareceram, deixando seus versos, ou apenas comentários.

 

OBRIGADA...OBRIGADA...OBRIGADA!

 

 

 



UFA!!!
É muito estresse...
Vou dar um tempo,

‘Té mais, beijos

 

(Milla)