SOBRE O ENCONTRO DE RECANTISTAS EM BH
Há momentos que são indizivelmente belos e gratificantes e que ficarão marcados na memória eternamente, pela emoção pura e simples que eles nos causam. Passar do convívio virtual ao encontro real, com pessoas que admiramos por um motivo ou outro, é um desses que jamais ficarão esquecidos. É desta emoção que falo, a que senti ao encontrar os escritores do Recanto nesta última semana. Uns poucos que eu já conhecia pessoalmente, fiquei felicíssima em revê-los, outros de quem sou leitora, amiga e alguns que ainda não havia tido a oportunidade de visitá-los neste espaço, igualmente me proporcionaram o mesmo prazer em tê-los conhecido.
Cada qual com sua parcela de simpatia contribuiu para tornar o encontro agradabilíssimo, descontraído, alegre e por estas razões um momento ímpar. Parecia mesmo que formávamos uma grande família e que já nos conhecíamos de longa data. Devo ressaltar a generosidade, gentileza, simpatia e a alegria contagiante dos idealizadores do encontro, Suzana Barbi e também de J.Estanislau, deixando-nos completamente à vontade.
Já nos comprometemos que este foi apenas o primeiro de muitos outros encontros que acontecerão e tomara tenhamos a cada vez outras novas presenças e assim, aos poucos, nos conhecendo.
Obrigada aos recantistas de outros estados, espero que tenham sido bem recebidos e que tenham apreciado a nossa BH, saibam que serão sempre muito bem vindos. Obrigada aos queridos conterrâneos das Gerais e que aproveitemos a proximidade para estreitarmos nosso convívio.
Só sei dizer que amei e que quero mais.
Um beijo grande para todos os que estiveram presentes neste momento especial.
*Sugiro que visitem a página e o site no RL de Suzana Barbi, com o texto belíssimo sobre o encontro, com os nomes dos recantistas presentes ao evento, fotos e também o site de Jorge Luiz da Silva Alves, com as fotos: http://www.jorgeluiz.prosaeverso.net/albuns.php